Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Win98


Nickneo

Posts recomendados

Pessoal, o que ocorre é o seguinte: tenho uma máquina em que está instalado o Windows 2000, mas preciso utilizar um programa que só roda em Win98, mas vamos aos fatos. Tenho somente um HD particionado em 2, o C: (com win 2k) e o G: (com um monte de tranqueiras). Será que eu posso instalar o win98 no G: sem ter que formatar o c: (e perdendo o 2k)? ou eu devo formatar o C: e instalar o 98 e só depois instalar o 2k? Sendo assim eu posso instalar o 98 no G e o 2k no C: e quando não necessitar mais do 98 formatar somente o G: mantendo o 2k? Desde já agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickneo@06 mar 2004, 19:51

Pessoal, o que ocorre é o seguinte: tenho uma máquina em que está instalado o Windows 2000, mas preciso utilizar um programa que só roda em Win98, mas vamos aos fatos. Tenho somente um HD particionado em 2, o C: (com win 2k) e o G: (com um monte de tranqueiras). Será que eu posso instalar o win98 no G: sem ter que formatar o c: (e perdendo o 2k)? ou eu devo formatar o C: e instalar o 98 e só depois instalar o 2k? Sendo assim eu posso instalar o 98 no G e o 2k no C: e quando não necessitar mais do 98 formatar somente o G: mantendo o 2k? Desde já agradeço..

Que tipo de partição você tem no G:?

Se for NTFS, você tera que mudar para FAT32, não a necessidade de formatar o C: é só instalar.

Uma dica a partição FAT não enxerga o NTFS, logo se o seu Win2000 estiver em NTFS, se você entrar no Win98 não conseguirá ver a partição ou qualquer arquivo do win2000 (C:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!