Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jsp_dev

Pcchips M812, 3 Beeps E Não Funciona!

Recommended Posts

Olá! Estou tendo problemas com um micro com uma placa-mãe M812 e Athlon 1Ghz. quando eu ligo o pc, ele dá um beep (aquele que diz que está tudo bem), depois de uns três segundos ela dá dois beeps seguidos e após um segundo dá mais um beep. Não consegui diagnosticar o problema.

O cooler funciona, o hd é lido mas não existe imagem alguma.

Possivelmente a placa foi jumpeada errada na instalação e foi ligada com o jumper na posição de CLEAR CMOS, será que isso queimou a placa ?

O que eu faço agora ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue a placa somente com o processador e memória conectados. Faça como o colega acima sugeriu, usando uma placa de vídeo PCI, já que nesta placa não há slot AGP. Para varrer a placa PCI ao ligar dê um CCMOS, assim nas configurações de fábrica o PCI é configurado para ser varrido primeiro na inicialização. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! A placa agora está ligando mas na inicialização aparece a seguinte mensagem:

CMOS LOW BATTERY

CMOS MEMORY SIZE WRONG

F1 ENTER SETUP

F2 LOAD DEFAULTS AND CONTINUE

Já troquei a bateria mas o problema continua! Se eu entrar no setup e fazer alguma alteração a placa não boota mais! Só volta se fizer um clear no cmos. Se der F2 ela entra no windows mas toda hora pede para reinstalar os drivers!!

Alguma sugestão sobre o que eu devo fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais