Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP G42-214BR X Acer Aspire AS5741-7840


jfaspo

Posts recomendados

Olá galera!

Estou procurando um note para home office e internet.

Achei esses dois interessantes.

Qual melhor?

Aceito sugestões!

Notebook HP G42-214BR c/ Intel Core i3, 3GB, HD 320GB, LCD 14", HDMI, Leitor de Cartão, Wireless e Windows 7

ProcessadorIntel Core i3-350M 2,26 GHz

Cache3 MB

Sistema operacionalWindows 7 Home Basic 32 bit

Tamanho da telaLCD 14" widescreen BrightView LED HP de alta definição de 35,6 cm de diagonal

Unidade ópticaGravador de DVD/CD

Leitor de cartãoMemory Stick, Memory Stick PRO, SD, xD, MMC

Leitor biométricoNão

Webcam integradaSim

Resolução da webcamVGA com microfone integrado

Sintonizador de TVnão

Conexão s/ fio (wireless)802.11 b/g/n

Conexão BluetoothNão

PREÇO R$ 1.699,00

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-G42-214BR-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-320GB-LCD-14-HDMI-Leitor-de-Cartao-Wireless-e-Windows-7-175953.html?utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=Mix_15112010&cm_mmc=News-_-informatica-_-mix-_-notehp#detalhes

Acer Aspire AS5741-7840 c/ Intel® Core i3-330M, 3GB, 250GB, Gravador de DVD, Webcam, HDMI, Leitor de Cartões e Windows 7

Memória RAM3 GB DDR3

Tipo de memóriaDDR3

Disco rígido (HD)250 GB

ChipsetMobile Intel® HM55 Express Chipset

Portas USB3 portas

Saída HDMIsim

Rede10/100/1000

Outras conexõesmicrofone, fone de ouvido, VGA, AC Adapter Connector, RJ45

Placa de vídeoIntel® HD Graphics com 128 MB compartilhada

TecladoNumérico

MouseMulti-gesture touchpad

Bateria6 células (4400 mAh)

Duração aprox. da bateria (h)5 horas

PREÇO R$ 1.439,10

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS5741-7840-c-Intel%C2%AE-Core-i3-330M-3GB-250GB-Gravador-de-DVD-Webcam-HDMI-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-7-234472.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas o Acer! Qualidade SUPERIOR! Vem com i3 350M e não com o i330M. O Acabamento dele é muito, mas muito superior a esse HP básico que só tem status e qualidade la em baixo!

Thalisson,

valeu pela resposta.

Porém, de acordo com as especificações é o HP que vem com i350M e não o Acer.

Mesmo assim, melhor o Acer?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, mas especificações tem suas falhas! Várias pessoas compraram o 5741 no extra e todos receberam com i3 350M, por isso afirmei isso! O Acer é melhor em quase tudo, só perde no HD, mas isso é um detalhe pequeno! O acabamento simplesmente show, som também maravilhoso, silencioso, muito bonito, e super frio em seu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, mas especificações tem suas falhas! Várias pessoas compraram o 5741 no extra e todos receberam com i3 350M, por isso afirmei isso! O Acer é melhor em quase tudo, só perde no HD, mas isso é um detalhe pequeno! O acabamento simplesmente show, som também maravilhoso, silencioso, muito bonito, e super frio em seu uso.

ok,

Thalisson e Thiago, grato pelas informações.

Uma outra dúvida.

Lí num tópico que os notes da Acer se equivalem aos da Positivo, consideradas marcas medianas. A Acer não seria uma marca mais top?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok,

Thalisson e Thiago, grato pelas informações.

Uma outra dúvida.

Lí num tópico que os notes da Acer se equivalem aos da Positivo, consideradas marcas medianas. A Acer não seria uma marca mais top?

valeu.

Cara, quem falou isso ou é muito burro e acha que sabe, ou é algum maníaco fanático por certa marca!

Acer, pra mim hoje é a melhor marca que vende no Brasil considerando o valor cobrado nos seus notebooks! porque a Acer vende um produto de alta qualidade cobrando um preço acessível! HP é boa, mas ta dando muito defeito e seus produtos estão muito caros aqui no BRasil... só os modelos TOPs estão bons... 3080BR e 3090BR estão bons, os mais acessíveis são caros! Lenovo é uma boa opção!

Acer, Lenovo, HP e Dell estão no mesmo nível... Dell a frente apenas no quesito Assistência Técnica. A diferença da Acer para as demais é justamente o preço menor que a concorrência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok,

Thalisson e Thiago, grato pelas informações.

Uma outra dúvida.

Lí num tópico que os notes da Acer se equivalem aos da Positivo, consideradas marcas medianas. A Acer não seria uma marca mais top?

valeu.

Jamais estão no mesmo nivel, dizer isso é simplesmente falta de informação, nem tem como se comparar um Acer e um Positivo, os valores dos notebooks da Acer e positivo nao tem grandes diferenças porém no quesito qualidade e desempenho a acer vem a frente em disparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esquecendo a diferença de preço.

A qualidade do Acer é melhor que a do HP ou não?

A diferença de qualidade na construção é grande?

Pergunto porque acho que no futuro quando for vender um note hp é mais aceito que um acer, por ser mais conhecido.

estou em duvida entre o acer 5741 e o hp g42-214br.

O que mais me atraiu no acer foi a sua espessura de 2.5cm, o hp tem 3.65cm. Mas mesmo assim para transportar na mochila um de 14 polegadas deve ser melhor.

Quem puder me ajudar agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquecendo a diferença de preço.

A qualidade do Acer é melhor que a do HP ou não?

A diferença de qualidade na construção é grande?

Pergunto porque acho que no futuro quando for vender um note hp é mais aceito que um acer, por ser mais conhecido.

estou em duvida entre o acer 5741 e o hp g42-214br.

O que mais me atraiu no acer foi a sua espessura de 2.5cm, o hp tem 3.65cm. Mas mesmo assim para transportar na mochila um de 14 polegadas deve ser melhor.

Quem puder me ajudar agradeço muito.

também gostaria de mais infos a respeito disso...

digo, porque hoje fui no BIG (um dos supermercados do Wal-Mart aqui em Curitiba) e vi os dois modelos, porém, ao tocar o teclado do acer, ele deu uma leve afundada.... (é pra ser tão sensível assim??? não sei se é só porque estava em exposição e todo mundo mexia ou é do note mesmo)... A propósito, gostei do HP e do Acer igualmente.... Dúvida cruel...

afinal, tb gostaria de saber:

A qualidade do Acer é melhor que a do HP ou não?

A diferença de qualidade na construção é grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!