Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Modem + Roteador p/ Velox


ath2010

Posts recomendados

Olá,

Moro no RJ, e enquanto a GVT não chega no meu bairro (acredito que ainda deve demorar), estive pesquisando no boadica.com.br modems + roteador para usar com a Oi Velox (Velocidade: 2mb).

Vale a pena comprar um modem + roteador wi-fi? Ou apenas um roteador wi-fi e usar um modem junto?

Olhei 3 modelos no boa dica, planet, linksys, d-link e tp-link..

E esse modelo da d-link (http://www.boadica.com.br/produtos/f428/38712.html) e o da tp-link (http://www.tp-link.com/PRODUCTS/productDetails.asp?class=adsl&pmodel=TD-W8101G)

Parecem ser bons, com preços acessíveis. O que vocês acham?

Agradeço pela ajuda desde já,

ath.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi, mas não tem nenhum ali que seja modem + roteador wireless, que no caso é o que estou precisando, pois além do meu pc há um notebook adquirido recentemente que gostariamos de usar a internet sem cabos, apenas usando cabos no PC.

Pelo menos acredito que não tenha, pois ali a maioria era modem apenas (me corrijam se estiver falando alguma besteira) sem suporte a wireless.

Obrigado pela ajuda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu vi, mas não tem nenhum ali que seja modem + roteador wireless, que no caso é o que estou precisando, pois além do meu pc há um notebook adquirido recentemente que gostariamos de usar a internet sem cabos, apenas usando cabos no PC.

Pelo menos acredito que não tenha, pois ali a maioria era modem apenas (me corrijam se estiver falando alguma besteira) sem suporte a wireless.

Obrigado pela ajuda ;)

Segundo site da Oi Velox, os modens Wi-Fi homologados para sua rede são:

modenswifioi.jpg

Também estou com o mesmo problema...
Qual problema exatamente, beckout?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...