Ir ao conteúdo

Erro APPCRASH em muitos programas

downn

Posts recomendados

Postado

Alow gente, estou com esse tormento aqui no meu SO.

Uso o win 7 desde janeiro ( não continuarmente ), ai ontem resolvi usar o win 7 e logo após um tempo começou a não abrir mais nada, sempre a causa do problema é o APPCRASH, não tem vírus já que não tem praticamente nada no HD.

O winrar não abre, o msn não instala, o PACIENCIA:eek: não abree, o HD deck que é o aplicativo do driver de som também não abre.

Já pesquisei muito mesmo para resolver e nada de encontrar solução, li que tem haver com o DEP, mais o proprio não deixa por la na lista de exceções, sempre diz que X programa não pode ser adicionado a lista te exceção :angry::angry:

Não dá para usar nada, já atualizei o windows e nada de resolver AFFF! :mad:

valeeu

• mês depois...
Postado

eu uso windows 7 tambem.. hj fui dar uma destraída.. quis jogar Gta (Grand Theft Auto) essa ***** deu esse erro.. eu já analizei malwares.. virus.. e tal.. pesquisei sobre esse erro.. e nada.. eu usei o HiJackThis e um outro programa pra malwares lá.. até q achou algumas coisinhas.. eu excluí.. não aconteceu exatamente nada.. ficou a mesma coisa! :/

Isso acontece também com o explorer.. msn(sempre que liga a cam) nossa.. ta um saco mesmo..

galera.. me ajuda ae! por favor! :(

:unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...