Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire AS4745-7321.


Rafaeu

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguém ja comprou o notebook Acer Aspire AS4745-7321 c/ Intel Core i5-450M, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Webcam, HDMI, LED 14" e Windows 7, para fazer um review ou se alguem tem mais informações sobre ele pois nem no site da Acer Brasil não possui esse modelo!!!!!!!!!!:confused::confused::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site a Acer é meio confuso mesmo. Já procurei e também não achei nada sobre ele.

Review do modelo nem precisa, ele é praticamente igual ao AS5741 que está sendo falado nesse tópico http://forum.clubedohardware.com.br/acer-aspire-as5741/862508 , mas com tela de 14" e não de 15,6".

Acho que é uma boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguém ja comprou o notebook Acer Aspire AS4745-7321 c/ Intel Core i5-450M, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Webcam, HDMI, LED 14" e Windows 7, para fazer um review ou se alguem tem mais informações sobre ele pois nem no site da Acer Brasil não possui esse modelo!!!!!!!!!!:confused::confused::(

Valeu, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site da Acer não tem quase nada... só os drivers de todos os modelos. Mas é um baita modelo. Todos os modelos Acer são show de bola em beleza e qualidade... e esse tem uma configuração acima da média... e o preço.. muito abaixo da média.
Valeu. Aqui, você sabe onde eu acho mais fotos desse modelo? pois no site do Extra as fotos são poucas e sem muitos detalhes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!