Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador que não inicia nem dá beep


Cl3dson

Posts recomendados

eae gente,faz algum tempo que meu pc vem apresentando alguns problemas e agora o problema da vez é que ele não inicia.aperto o botão de ligar e ele dá sinal de vida,os coolers giram,os leds frontais acendem só que não dá beep nenhum,e depois de um tempinho os leds frontais voltam a apagar.outra coisa, nem teclado nem mouse parecem estarem sendo alimentados,o monitor fica apagado esse tempo todo,e o pc fica nisso o tempo que deixar ele ligado,só os coolers do processador(core 2 quad Q8200) e da fonte(c3tech 400w) ligados e os leds na placa-mãe(gigabyte ep31-ds3l) acesos.

Eu já tentei tirar e limpar os pentes de memoria(2x2 gb 800Mhz kingston) não resultando em nada,verifiquei a conexão da placa de video(geforce xfx 8600gt)que tambem não tinha nada a ver e tambem tirei a alimentação do hd(samsung 500GB) e com isso ele consegui iniciar até a tela do postscreen me indormando que tava sem hd.

isso me faz suspeitar da fonte que pelo que li não é tão confiavel assim,só que depois de algum tempo de espera foi tentar ligar ele de novo e ligou normal,agora nao sei o que possa ser.se o proflema for mesmo a fonte é possivel que ela não aguente o tranco o momento e depois de um tempo ela volte a funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sua duvida então é se a fonte ira aguentar por algum tempo??

de repente sim.. mas provavelmente não! ^_^

O ideal é trocar.. se ele voltar a não ligar de novo, faz um teste sem a placa de video, usando o videoonboard para ver se funciona normalmente..

nao queremos gastar com uma fonte nova e persistir com o problema, não é?

poste os resultados..:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!