Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa simples em VB.Net


io.gh0st

Posts recomendados

Boa noite turma!

(ahuahua, parece coisa de professor)

Eu quero escrever um pequeno programa em VB.Net que muda algumas entradas no registro (cria/adiciona), mas tem um porém...

Eu não sei nada em VB, muito menos VB.net! Tenho um parco conhecimento em C, não me aprofundei pois a orientação do meu curso era bem diferente.

Gostaria que me dessem exemplos de como eu poderia implementar isso... aonde vão os códigos, como executá-los (não quero que me dêem pronto, mas me orientem como devo fazer).

Se fosse possível, queria que uma parte desse script pudesse ser editada, ou melhor, substituida. Uma string que pudesse ser editada ao gosto do usuário.

Bom, acho que já pedi demais, então, um obrigado adiantado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Seria mais fácil se você tivesse pelo menos uma noção de como usar o Visual Studio pois é por meio de cliques que aparecem os lugares onde serão inseridos os códigos.

Dê uma olhada no site www.apostilando.com e dá uma olhada por apostilas, aí qualquer dúvida estamos aqui pra ajudar.

Tenho vários códigos prontos comentados, se te interessar, manda uma MP com seu email ou msn.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!