Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 900


PK7

Posts recomendados

  • Membro VIP
bom..vou comprar o haf de manhã,já imprimi o boleto e tudo(na londritech,confiavel nao?)

só vai me faltar amemoria ram mesmo

se alguém puder me ajudar..

Memórias procure por Kingston, Corsair, G.Skill.

Na Just Shop tem um pente de 4Gb por R$170~180 que é uma ótima opção. E tanto a just quanto a Londritech são confiáveis . A Just Shop é sempre bem elogiada pela sua rapidez e atendimento ao cliente.

E a Londritech eu já fiz uma compra com eles pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A memória não vai esquentar, e o Haf já tem ventilação suficiente para ventilar as memórias.

As kingston tem modelos básicos sim mas são de bom tamanho para quem não vai mexer com over.

Recomendo que compre módulos comuns mesmo da Kingston, Corsair, G.Skill, Patriot ou OCZ.

Eu levaria um pente de 4Gb, o desempenho pode ser pouco inferior (Em jogos a diferença é bem pequena), mas já economiza um slot na mobo, e com sorte no futuro consegue outro pente de 4Gb similar para dual-channel, quando for realmente necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Enfim

o que era pra ser 900 tá quase virando o dobro

Até vga que eu ja tinha uma legalzinho acabei trocando porque achei uma promoção

Avalie como ficou:

Mobo m4a88td-v evo usb3 - R$ 393,00

Gabinete HAF 922 - R$ 315,00

HD Seagate 7200.12 ST31000528AS - R$ - 188,00(sem frete,paguei caro)

Fonte Ocz Stealthxstream 2 600w - R$ 250,00(sem frete)

VGA Sapphire HD 5770 - R$ 370

Total = 1516

Fiz boas escolhas?ou nessa faixa dava pra fazer coisas melhores?

Só me falta a memoria mesmo...acredito que tenha que gastar mais uns 250 nela,to tentando achar um dual channel mas nao consigo, por isso vou pedir que me indique alguma

Obrigado novamente mikael,você tem me ajudado muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu levaria apenas um pente de 4Gb, assim não precisa se preocupar com o dual-channel agora.

A placa-mãe está um pouco cara, mas com os mesmos recursos e de mesma qualidade não vai achar nesse preço.

O resto está ótimo, só o preço da Hd5770 que está bem abaixo, até desconfiaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pretende gastar uns R$250 me memorias tem 2X Corsair XMS3 1600MHZ 2GB DDR3 em alguns lugares por este preço, mas pode economizar e pegar apenas um pente como o mikael disse, na Kabum tem um pente 4GB da Kingston acho que tá ~180 e tem também memorias da Patriot la por um preço bom pode comprar 2X Patriot cada uma custando 80 ~ 90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levaria apenas um pente de 4Gb, assim não precisa se preocupar com o dual-channel agora.

A placa-mãe está um pouco cara, mas com os mesmos recursos e de mesma qualidade não vai achar nesse preço.

O resto está ótimo, só o preço da Hd5770 que está bem abaixo, até desconfiaria...

Na verdade foi uma promoção da megamamute

acredito que fosse queima de estoque,alguns receberam só...dei sorte

A mobo tb achei cara,no ml tinha bem mais em conta,mas nao gosto de comprar muito lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal ? fmz ?

Bom, a minha conf é essa ai embaixo (eu tive q faze um upgrade rápido na minha conf antiga porque minha placa-mãe tinha queimado) então acabei nem vendo a placa de video na hora, eu tava qrendo gasta em torno de 1000 reais (uns 1100 no maximo) em PLACA DE VIDEO e FONTE e queria saber o q vocês recomendam ? eu gosto de jogar jogos pesados e com opções graficas no maximo (só pra avisa) mas nao precisa ser coisa estão absurda tipo DX11.

Eu tava pensando numa "VGA Sapphire (1GB) HD 6850 GDDR5" q eu encontrei no Kabum por 645 (a vista) ja a fonte talvez uma Corsair (nao conheço muito de fontes =/)

Se vocês conhecem opções melhores me falem por favor.

Valeu (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte está 277 na Kabum.... https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:157

Não sei para você mas para mim o frete do kabum saiu mais em conta..

da uma olhada no gabinete Cooler Master Elite.

Se você está fazendo upgrade, talvez seja uma boa ideia passar para ddr3 ja estão baratas, 150 reais você ompra 4 gb... assim da proxima vez que fizer up mantem.

(já que o orçamento não está Tão apertado assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procurei pelo Kabum aqui e encontrei essa OCZ SxS2 por 255 reais (uns 23 a menos q a corsair) e tem até 50 watts a mais (o q compensa caso eu faça outro upgrade futuro) acho q vale mais a pena ela então, só pra te certeza....sao essas né:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:292

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:206

eu encontrei OUTRO modelo de HD 6870:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:209

A diferença de preço entre as placas é pequena e pra mim apenas a marca muda, existe entre elas uma q vale mais a pena ? (eu sempre comprei Geforce então nao conheço radeon)

Valeu (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
cara, só lembrando, não leve em consideração só a potencia rotulada, veja qual oferece mais na pratica.

sem contar que a Corsair é mais eficiente e confiavel.

compra tudo na londritech que tem por menos de 800 agora.

ou na guerra digital tem sapphire por 800 e a fonte por 280.

Valeu cara eu vou da uma olhada sim na Corsair, é q eu ainda nao fui na loja e ve la na hora (os testes q eles fazem) qual kit ficaria melhor mesmo, eu planejo compra na Santa Efigenia....la eles ja dao assistencia tecnica na hora mas se eu vou compra la mesmo eu ja nao sei....depende do preço...se sai caro eu compro nessas lojas online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, mas na Sta Efigenia é muito de negociar, se você mostrar que consegue mais barato eles fazem o preço, se chorar até baixam.

quando fui la passei a tarde toda para comprar os itens.

acabei conseguindo comprar pelo menor preço, numa das lojas grandes (não confio muito naquelas pequenas das galerias...) até mais barato que na internet.

olha as fontes recomendadas do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!