Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 900


PK7

Posts recomendados

  • Membro VIP
Então talvez a M4A88TD-V EVO seja a melhor opção?

O CF dela é 1 PCI 16x e o outro 4x não?

Os recursos não são essenciais, então a M4A79XTD EVO ainda é uma boa opção.

O CF é a x16/x4 sim, mas o slot a x4 perde bem pouca coisa no Cross, no setor de gargalos tem testes com VGAs fortes (Hd5870 e GTX480) testando em x16/x8/x4/x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então resumindo sobre as 2

São quase iguais,a maior diferença é o chip de uma pra outra, e é claro o preço

Correto?Pra jogo são a mesma coisa também?

Já decidi pelo V4 Black Edition e 600W StealthXStream2

Agora me falta ver qual das 2 mobo pegar,porque acredito que nessa faixa sejam as 2 melhores

E depois vejo o HD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então resumindo sobre as 2

São quase iguais,a maior diferença é o chip de uma pra outra, e é claro o preço

Correto?Pra jogo são a mesma coisa também?

Já decidi pelo V4 Black Edition e 600W StealthXStream2

Agora me falta ver qual das 2 mobo pegar,porque acredito que nessa faixa sejam as 2 melhores

E depois vejo o HD...

Estou com essas 2 peças no carrinho também para comprar, ams vou comprar final da semana ou semana que vem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês poderiam me confirmar se esses itens são os mesmos que eu quero?

http://www.terabyteshop.com.br/gabinete-thermaltake/gabinete-atx-thermaltake-v4-black-edition-cjanela-sfonte.ptml

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=154_291&products_id=5103

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-ocz/fonte-ocz-stealthxstream-2-600w-reais-atx-pfc-ativo.ptml

o preço tá bom,e são daqui de Curitiba,ai eu poderia retirar pessoalmente...inclusive o e-a fica bem perto daqui de casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficarei com uma das 2 da asus mesmo.

Sobre as fontes,na megamamute tem uma promoção hoje com o modelo Fonte 700W Stealthxstream OCZ

http://www.megamamute.com.br/detalhes.aspx?pc=344898 por 190 reais

porém em alguns reviews dizem não recomendar esta fonte por apresentar muitos problemas de defeito

É verdade?é preferivel que eu continue com a 600w?

E sobre o HD,é a ultima coisa que eu preciso achar agora, você poderia me passar alguns links de algumas lojas pra que eu possa ver?Ja procurei e não achei quase nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Hmmm obrigado

Estava pensando

a diferença entre modelos de 1tb e de 1.5 sobre os preços é grande não?Seria mais negocio ficar com um de 1tb mesmo né?

Comprei a fonte hj...como posso ter certeza que é ela mesmo?

Comprei o HD e a fonte

Sobre o gabinete

quantos % o CM 690 é melhor que o V4?

E seria o 690 o melhor custo/benefício?

É melhor comprar de 1Tb mesmo, e procure um que seja 7200RPM, de 1,5Tb deve ser mais difícil achar.

A fonte você olha na caixa, provavelmente na fonte tenha alguma indicação do modelo também.

Difícil citar em porcentagem a diferença, o CM690 já vem com mais coolers, o espaço interno é melhor, o V4 tem a vantagem de já vir pintado de preto, mas é menor e tem menos coolers. Além disso eu acho estéticamente o CM690 mais bonito.

Mas ambos vão ser bons para sua configuração, se apertar o orçamento fique com o V4, se não leve o CM690.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara te aconselho a pegar um cm 690 pure, você acha por ai bem barato, é muito bom!

pra ficar otímo só faltava sair com mais facilidade a frente dele. mas isso eu acho que é com todos essa briga.

te aconselho a dar uma olhada no site da coolermaster lá tem todas diferenças de um gabinete para o outro muito bem detalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma excelente opção também, eu ficaria com o Pure como o fahlive citou, vi em lojas em torno de R$220~250, o CM690 II já sai pelo menos R$300, aí teria o Haf922 também.

Como eu disse,apareceu um dinheiro extra ai eu talvez possa gastar um pouco a mais

Gabinete,Fonte e HD eu pretendo manter por um bom tempo,então um maior talvez seja a melhor escolha

O problema é que onde eu moro,de frente para uma rua bem movimentada,acaba que o gabinete acumula pó facilmente

E dizem que o HAF não é muito bom nesse quesito

Ai vi o Tempest Evo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então caras, tenho que comprar até amanhã

Será que vou de HAF mesmo?

E a placa mãe acho que vou pegar a m4a88td, porém não acho em nenhum lugar...

Bom, comprei esse: https://www.guerradigital.net/asus-m4a88td-v-evo-usb3-am3.html

Agora só falta o gabinete...me ferrei porque na justshop acabou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do HAF mesmo

Umas ultimas duvidas

Existem 2 modelos do HAF,um com uma janela e outra sem, que possibilita a instalação de fans extras,devo pegar o 2°?

Quantos fans eu deveria comprar pra ficar bom,e quanto custa um bom?

E a ultima, vou precisar da memoria também(vou vender a que teno aqui),quais sao as melhores marcas?Kingston?Corsair, se você pudesse me indicar algum modelo eu ficaria grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gostei do HAF mesmo

Umas ultimas duvidas

Existem 2 modelos do HAF,um com uma janela e outra sem, que possibilita a instalação de fans extras,devo pegar o 2°?

Quantos fans eu deveria comprar pra ficar bom,e quanto custa um bom?

E a ultima, vou precisar da memoria também(vou vender a que teno aqui),quais sao as melhores marcas?Kingston?Corsair, se você pudesse me indicar algum modelo eu ficaria grato

Tanto faz, ambos vão ter boa ventilação interna. Claro que o modelo sem janela se já tiver coolers a mais vai ter melhor ventilação.

Ele já tem uma ventilação muito boa, pode procurar algum cooler de 200mm se for ficar com o modelo sem janela para por na lateral ou algum cooler de 140mm embaixo, no tópico de Promoções/Bons preços da Internet você deve achar.

E a ultima, vou precisar da memoria também(vou vender a que teno aqui),quais sao as melhores marcas?Kingston?Corsair, se você pudesse me indicar algum modelo eu ficaria grato

Ambas são boas, se não for fazer over pegaria as memórias mais baratas. Um pente de 4Gb deve ser suficiente por um bom tempo e você já acha por menos de R$200, pode ser Kingston, Corsair, OCZ, G.Skill, Patriot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!