Ir ao conteúdo

Como desbloquear o Lg Shine ME970?

Posts recomendados

Postado

Comprei o aparelho, queria desbloquea-lo para usar OI.

Como este bando de Noobs de lojas de celulares alem de quererem cobrar 15 reais ou mais para fazer o serviço caso não se tenha a NF do cel, ainda corre o risco do infeliz estragar o celular, por isso eu mesmo prefiro fazer...

Acontece o seguinte, meu cel é TIM, fui OBRIGADO a comprar o chip da tim para poder digitar o codigo e desbloquea-lo (pois sem o chip ele vai para um menu de ?engenering mode?), só que ao digitar o codigo 2945#*9701# o cel pede uma senha, e a mesma não é 0000. Ja resetei o cel, e não resolveu, gostaria que alguem pudesse me dar uma dica.

Postado

Consegui. Como sou um cara legal (ao contrario de uns FDPs do forum que acham a solução, mas não divulgam), vou fazer esta mensagem com o tutorial (solução).

Vamos la.

1. Primeiro va em seu celular e digite: *#06#, copie os numeros que vão aparecer na tela para usar mais tarde caso necessario.

2. Depois, COM O CHIP ORIGINAL DO APARELHO (se for da tim, tem que estar com chip da tim, se for da claro, tem que estar com o da claro, etc..) digite no celular, digite 2945#*#

3. Deve aparece uma janela pedindo senha, digite 0000 (zero 4 vezes), e clique em ok, vai dar um erro, algo falando sobre chip não reconhecido, desligue o celular e ligue com outro chip de outra operadora, se ligar normal, funcionou.

Caso não tenha funcionado e o celular esteja pedindo para inserir o SIM correto:

Repita o procedimento, porém no lugar da senha, digite os numeros que você copiou anteriormente.

ATENÇÃO: NUNCA DIVULGUE ESTE NUMERO QUE VOCÊ COPIOU, COM ESTE CODIGO, PODE-SE FACILMENTE CLONAR SEU CELULAR.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...