Ir ao conteúdo

Recomendação de smartphones

lPhoenix

Posts recomendados

Postado

Bom, estou querendo comprar um smartphone de no máximo R$ 1,500. Tenho como preferencias marcas samsung, htc, nokia ( com sistema operacional android).

O que é indispensavel para mim é 3g, wifi, gps e sistema android

Aguardo susgestões de smarts.

Desde ja obrigado galera :D

Postado

Bom se você quer android, ja está discartado a Nokia, pois ela trabalha somente com Symbiam...

Da HTC o HTC Touch Pro é bom e tem o HTC Touch 2 porém são aparelhos dificeis de encontrar.

A samsung tem o Galaxy um Otimo aparelho, referente as marcas que você falou, na minha opinião seria a melhor opção.

Também existem outros aparelhos bons, como o Motorola Milestone e o Sony Ericsson X10...

Eu particulamente acho os melhores para comprar em termos de Smarth, o X10, Galaxy ou Milestone, eu optei pelo Milestone devido ao teclado qwerty Físico.

Postado

Nessa faixa de preço tem o Xperia X10, mas ele tem 2 porens: a tela nao é multitouch e nao tem memoria interna. Vem com o Android 1.6 mas você faz o update para o 2.1 fácil, fácil e oficialmente pela sonyericsson.

Um Galaxy S você consegue por 1499,00 a vista + o frete no Mercado Livre. O problema é q pode vir sem nota fiscal, mas é o melhor aparelho da atualidade na opiniao de varios sites especializados.

Se faz questao de teclado fisico, talvez um Milestone 2, comprado com importadores ou no Mercado Livre possa entrar no seu orçamento.

Se quiser economizar, um Galaxy 3 tá uns 900 a 1000,00 e é tb uma excelente escolha nessa faixa de preço.

Se quiser se tornar um hard user de android e gastando pouco, compre um galaxy i7500 usado por uns 500,00 a 550,00, bota o Galax0 1.6 nele e deixe-o com 712mhz de clock ( overclock ). Fica uma bala, já tem tethering wifi no proprio OS e já com modo root ( super usuario ). Vendi o meu por 500,00 com pelicula e capa protetora... :( Uma pena... adorava meu galaxy i7500!!!!! ( o primeiro android a gente nunca esquece... )

Postado

ja estava pensando no galaxy S, mas achei ele grande de mais. Mas vou olhar de novo. Esse smart é bom Htc Desire ?

Acho q vou ficar com algum desses

Motorola milestone

Samsung galaxy S (não tem outro samsung android bom e um pouco menor?)

Htc Desire

HTC nexus on

qual seria melhor? valeu pessoal :)

Postado

tive um galaxy i7500 ( tela de 3,2' ) e achei o teclado apertado para a digitaçao de texto, principalmente com o phone em posiçao vertical. Recomendo pelo menos com tela de 3,5' ou pequeno com teclado fisico como o Xperia X10 mini PRO.

Postado

HTC EVO

Samsung Galaxy S

Xperia X10

Milestone 2

HTC HD2

O Galaxy S nacional tem TV digital compativel com o padrão brasileiro. Esse é um bom diferencial...

Postado

Acho q vou optar pelo samsung galaxy S,,obrigado pela ajuda pessoal.

Só mais uma coisa, estava lendo e varias pessoas reclamaram q o gps do galaxy S esta dando problema ou tem algum tipo de bug. Alguem sabe se a samsung ja corrigiu esse problema?

obrigado =p

Postado
HTC EVO

Samsung Galaxy S

Xperia X10

Milestone 2

HTC HD2

O Galaxy S nacional tem TV digital compativel com o padrão brasileiro. Esse é um bom diferencial...

excelente observação do amigo!

Eu (se o amigo assim permitir ) reduzeria a sua lista com o critério camera frontal...

De todos o Xperia X10 é o que não possui ( visto que os valores são semelhantes) ao meu ver não compensaria ter um cel 3g sem a camera secundária para videochamadas.. hj ta caro a chamada, manhã só Deus sabe, e você estara preparado... e já que vai investir essa grana, tem que ter todas as funcionalidades 3g.

Xperia X10 fora da lista...

questão de gosto..

Mas o Galaxy S é um senhor smartphone, e tem recursos populares como radio FM, e ( se não me engano, único celular que tem TV DIGITAL e WI FI ao mesmo tempo ) mas essa é outra história..

Galaxy S o amigo estara bem servido ( se não ligar pelo tamanho da criança )

Abraços

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...