Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Micro não da boot


Posts recomendados

Bom dia Pessoal!

É o seguinte, comprei uma ATI Radeon HD 5670, instalei ela certinha, mas quando vou ligar o PC, ele fica lendo o drive de DVD, parece que ele trava no drive de DVD, e fica insistindo ler o drive de DVD, com isso, demora 1 minuto para dar aquele "bip" inicial.

Então, resolvi tira a placa de vídeo e ligar na onboard, o PC ligou rapidinho...

Então, testei uns 3 drives de DVD que tinha (com a placa instalada) e ficava dando o mesma coisa, ficava lendo, lendo e não dava o bip. Cheguei a conclusão que não era o drive de DVD, comprei uma fonte XFX 750W real, pois pensei que a fonte que eu tinha não aguentava, e continuou com o mesmo problema....

To preocupado, não sei o que faço...

Se alguém poder me ajudar eu agradeço muito!

Obrigado!

_________________

CPU: Core 2 Quad Q6600+ 2.40GHz, Memória: 2 GB de RAM DDR2 667MHz, HD: optiarc 250 GB Sata II, Placa de Vídeo: ATI Radeon 5670 GDDR5 1 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja mudei as ordens do boot certinho, ja tentei de tudo, o que eu não tentei foi de atualizar a BIOS, eu nunca fiz isso, não tenho a mínima ideia, só ouvir falar que pode ser crucial para o PC se não der certo.

Quanto eu ligo ele, parece q falta energia, ele força para ler o DVD, é estranho(por iss o que troquei a fonte), engraçado é que depois de 1 minuto lendo o dvd ele da o bip, mas demora. Vamos dizer que é depois que destrava o DVD, aí ele da o "bip". To com medo de ser a placa-mãe, mas acho q não senão ele nem ligava direitinho depois de um tempo.

A respeito de atualização da BIOS. Tenho uma Gigabyte... preciso pegar a versão dela... não sei...

O que vocês sugeriam ???

Valeu!

_______________________

CPU: Core 2 Quad Q6600+ 2.40GHz, Memória: 2 GB de RAM DDR2 667MHz, HD: optiarc 250 GB Sata II, Placa de Vídeo: ATI Radeon 5670 GDDR5 1 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!