Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela vermelha. Que problema é esse?


FernandooLj

Posts recomendados

Desde semana passada tenho enfrentado um problema com esse meu pc. De repente, ao ligar, a tela ficou em quadrados vermelhos.

Reinstalava o windows, mas pouco tempo depois o mesmo problema voltava.

Na tela do boot, já tenho uma lista de uns 5 windows ali pra fazer a seleção.

Gostaria de saber como desinstalar esses windows e como resolver o problema.

Aqui vão algumas fotos desse problema:

http://img40.imageshack.us/i/333cp.jpg/

http://img403.imageshack.us/i/111wo0.jpg/

http://img703.imageshack.us/i/222uc.jpg/

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente formatar o Windows, de o boot pelo cd e apague as partições dos outros Windows, apague tudo e depois se quiser criar outras apenas selecione o espaço e crie outra partição, faça a mesma coisa com o espaço que sobrar para que não fique inutilizável, verifique o que você está instalando, pode ser problema no vídeo, bug na placa mãe, monitor com problemas, se puder atualizar a BIOS, se não entende muito leve a um técnico de CONFIANÇA.

Ah, e verifique os programas que você instala logo depois de reinstalar o Windows, pode ser que você esteja executando algum vírus no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, o problema voltou. Ainda nao consegui resolver por falta de tempo.

Minha placa é offboard (8600gt) e o monitor é lcd.

Se o problema for mesmo a placa. Há alguma maneira de desativar a placa e usar o pc com a placa onboard? Isso poderia resolver o problema?

Se sim, como faço isso?

Há como formatar pelo cd do windows?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo.

Primeiro passo:

Teste com outro monitor pra ver se o problema continua.

Se continuar, então o problema é na placa de video, se for o casa eu recomendo você remover a placa de video do seu computador para não causar danos a sua placa mãe mesmo a placa de video estando desativa é melhor removela.

Segundo passo:

Apos a remoção do hardware formata o seu computador para poder só facilitar as coisa e você ficar apenas com um sistema operacional.

Caso não queira formatar você tera que usar o windows xp Live para remover os sistemas operacionais que você não quer e também terá que mudar o arquivo boot.ini que fica em c:

Terceiro passo:

Tem como sim formatar pelo cd do windows pasta você da boot pelo cd antes que entra no sistema operacional, apos o cd ser carregado ele te dará a opção para formatar o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!