Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda PC CFTV


Posts recomendados

Boa tarde galera, a alguns meses um amigo meu adquiriu para o estalecimento dele uma placa VTV Digital 510 V4 juntamente com 4 câmeras. Eu fui instalar e vi que a máquina disponivel era muito antiga (Athlon 1.2ghz, 512mb DIMM 133mhz, HD IDE 40GB), mesmo assim tentei instalar a placa, foi tudo tranquilo, mas o programa não abria de jeito nenhum, pensei que talvez fosse a maquina muito antiga, montei um Sempron 140 + Asrock N68 + 2GB DDR2 800 + HD SATA 1TB que eu tinha parado em casa, instalei com Windows XP / Windows 7 e nada, mesmo problema da maquina velha, tudo é instalado perfeitamente, o programa carrega, mas nao abre.

Testei na minha maquina (da assinatura) e nada tb, teste em um Celeron D310 de um amigo e nada. Joguei a toalha, nao sei mais o que fazer, agora a pouco ele me ligou e disse que quer montar um computador novo pra usar no balcao dele e juntamente o CFTV.

Então gostaria que vocês me ajudassem a montar um PC básico para atender as necessidades dele.

Nao sei se monto um Sempron 140 um Athlon X2, um Celeron 430, Pentium Dual Core.

Desculpe se estiver no lugar errado, mas eu realmente preciso de vocês, vou segunda feira no centro do rio comprar as peças.

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!