Ir ao conteúdo

Teclado e mouse sem fio não funcionam!!!!

cmuller

Posts recomendados

Postado

Bem comprei um teclado + mouse ( combo) da C3Tech (k-w600 BK)

pluguei o receptor e fiz todas as etapas de instalação, mais nen sinal de vida, porém quando vou verificar o SO (windows 7) diz que o dispositivo está funcionando corretamente ( e realmente ele aparece instalado tudo certinho no pc) mais não está funcinando nada nen mouse nen teclado.

Postado

Passo 1 - você verificou a carga das baterias?

Passo 2 - Veja como está a situação do dispositivo em gerenciador de dispositivos. Para ir no gerenciador de dispositivo de forma rápida, dê um clique com o botão direito do mouse em cima do ícone meu computador. Se tiver uma exclamação no dispositivo correspondente ao mouse e teclado (provavelmente será nas portas USB), você deleta e espera o PC identificar tudo de novo.

Estou te falando porque aconteceu a mesma coisa com o meu e resolvi dessa maneira.

Qualquer dúvida é só falar, estamos aqui pra ajudar e sermos ajudados.

Juno

Postado

Uso um mouse sem fio. Na primeira vez, para o computador reconhecer o mouse, tive que apertar um botãozinho embaixo do mouse, o "CONECT". Preciso fazer esse procedimento sempre que troco as pilhas. Serve para a base e o mouse (ou o teclado e o computador) ficarem na mesma frequencia. Às vezes são necessárias algumas tentativas com o Conect até existir uma frequencia livre (acho que é isso).

Ás vezes achamos que carregamos pilhas recarregáveis e elas não carregaram. O mouse que uso não posso colocar pilhas normais apenas recarregáveis.

No site do fabricante existe um driver? Bem que não utilizo nenhum e o Win reconhece normalmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!