Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Sobrecarga


LuAnsts

Posts recomendados

Tipo , essas semanas atrás eu estava jogando The sims 3 e tal , rodando liso! sem problema nenhum , sem lag , sem nada , moh de boa, ai ontem eu abri o the sims e senti umas travadinhas ai eu falei : pow isso n ta normal.

Minimizei o the sims pra ver o que poderia ser e tal , ai ali no medidor de uso do processador ali no lado direito na barrinha propria do win 7 , estava 100% com the sims maximizado =S

Acredito que o problema é essa tal sobrecarga , toda vez agora q eu tento jogar the sims n tem condiçoes por causa do lag... e não é só no the sims , as vezes to simplesmente navegando ai da sobrecarga,começa travar demais , vou ver ta usando 100%. Alguem tem noção doque possa ser?? como arrumar??

Meu pc :

GeForce GTS 250

Core 2 Duo

3 GB de ham

HD 1 Tera + HD 160

Monitor : 1920x1080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

velho vou li ajudar isso com certeza é um, virus q pod ter entrado nu seu pc sem q você percebesse um conselho ele vai ficar fazendo isso enquanto você num formatar c vai ficar com esse pro esse virus deve ta na memoria rAM so formatando troque para o win xp sp 2 sp 3 ou do tipo o win 7 é mt xato cheio d frescura e mt vuneravel como você viu formate troque para sp 2 ou 3 e instale o avast e o matenha atualizado pronto c esta livre d possiveis infecçoes como foi seu caso pronto ta novo... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!