Ir ao conteúdo

Problema ao rodar jogos no notebook!

gxgbiel

Posts recomendados

Postado

Galera eu nao aguento mais, é a 40° vez q eu to perguntando aqui e ninguem cosegue resolver!

160 HD, 2 GB RAM, INTE CORETM 2 DUO INSIDE TM

esse é meu notebook, eu nao consigo jogar nele, um simples jogo como ragnarok a um grande jogo como perfect world, ambos passam 10 minutos e dao lag, nao sao só eles, combat arms, grand chase, mu global, todos esses passam 10 minutos e começa a dar lag, me falaram q o problema é dos drivers de video, se responder isso pelo menos passa o site pra baixar, pois nem eu minha placa de video, acho q meu notebook roda esses jogos de boa, pois nao é nenhum JOGAO!!!

alguem consegue resolver, só tira o lag quando eu reinicio o note, eu nao sei o que fazer mais, eu tava com o windows vista e tava com esse problema, formatei e coloquei o XP e continua esse problema, isso é irritante!!!

ALGUEM PODE ME AJUDAR?

olha garanto q não é minha net pois minha net é considerada a melhor do Brasil, 1 mega da GVT :(

Postado

pode ser super aquecimento quando jogo no meu note dependendo do jogo a placa de video esquenta musica ai reinicia

comprei uma base para o note e n tenho mais esse problema

olha as temperaturas como estão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!