Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ezequiel Lorenzatti

Programação Em Clipper

Recommended Posts

Comercialmente ou profissionalmente não é nada interessante, uma vez que dificilmente alguém vai encomendar um novo projeto em Clipper, é bem mais provável que apareçam apenas manutenções de sistemas já existentes (em outras palavras: uma "bucha" daquelas...).

É claro que os que ainda trabalham com Clipper vão defendê-lo, mas já faz algum tempo que programar para ambiente DOS é ir na contramão da tecnologia. Os ambientes Windows/Linux oferecem incontáveis vantagens sobre o DOS, além das ferramentas de desenvolvimento serem muito mais produtivas.

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, ate por uma questao de "beleza" as empresas não kerem mais aquelas telinhas pretas com janelinhas desenhadas com caracteres ASCII.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Caro amigo

Realmente não é mais viavel visto que existem inumeras funções que podem ser executadas no Windows que o Dos nem Chega perto, mas ainda existem muitas empresas que por falta de profissionais capacitados em Ambiente Windows usam o DOS, eu sou prova disso, sou analista em Cobol trabalho a 4 anos numa empresa e agora que estamos começando a adotar linguagem como Visual Age for Smaltalk e Java.

abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×