Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para ver filme


acazsouza

Posts recomendados

Fala pessoal, estava caçando um monitor para ver filme, não vou jogar, apenas ver DVD's e internet normal.

Olhei estes

LG W2353V (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161741998-monitor-lcd-lg-23-widescreen-w2353v-full-hd-_JM)

LG E2250t (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157884396-monitor-led-e2250v-lg-melhor-preco--_JM)

O segundo é mais barato, mas eu não sei se compensa pegar o mais caro, eu fico com medo de pagar mais caro por uma coisa que eu não devo usar direito, pois como disse não vou jogar!! E vi que muita gente escolhe monitor bom pra jogar, mas meu objetivo é ver filme.

O primeiro tem 1 polegada a mais, só por causa disso to pensando em pegar ele, desembolsar uns 100 reais a mais por causa dele. Compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode comentar melhor, mas o 2353v (e o 2253v) são muito comprados porque tem um bom preço, são bons, e tem o tempo de resposta de 2ms, muito procurado para jogos.

Para você que está desejando ver filmes, esse tempo de resposta é desnecessário. Para não pagar por algo que você não vai usar, eu acabaria indo com a segunda, até porque é LED e no mínimo você vai economizar mais energia o/. No caso, 100 pila a mais não vai compensar não.

Agora, se der, espera um tempinho para ver o comentário do pessoal sobre o LED e o contraste que ele tem, já que eu nunca tive um LED e não saberia comentar sobre como fica a imagem dele em filmes e etc. Falam bem.

E, completando, se você quiser tamanho existem outros monitores no mercado que podem ser bem interessantes para você, provavelmente sendo maiores mas com uma diferença menor de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!