Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Dos INFERNO!


gsg1990

Posts recomendados

Galera, to com um sério problema!

procurei no forum, achei um cara que postou que resolveu o problema ao mudar o nome de um aquivo X (não citado por ele) no modo de segurança para windrvNT.sys.old

O que acontece é o seguinte, essa máquina rodava o jogo antes de eu instalar o windows 7, mas não é compatível com a minha máquina e eu voltei ao XP SP 3.

Agora, pelo o que eu pude perceber, aparecem duas telas azuis diferentes.

Uma dizendo:

"DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL"

e outra que diz:

"Durante a restauração do estado de ponto flutuante do segmento, descobriu-se que o estado era inválido."

E aí?

como eu faço agora?

Não acredito que seja problema de hardware, tenho um SONY Vaio VGN-S570P, e o jogo rodava antes...

Devo reinstalar o windows? os drivers?

Agradeço quem me ajudar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara, mas nesse assunto eu sou totalmente leigo...

como eu faço isso?

tipo, a principio eu achei que era problema no driver da placa de video (uma GeForce Go 6400) mas no gerenciador de dispositivos diz que esta funcionando corretamente e o driver que eu instalei (acredito que seja) o mais novo.

e tem mais uma coisa que me faz acreditar ser algo relacionado com o video...

as vezes a tela pisca e volta ao normal, outras ela pisca e volta com a configurações dela como se não houvesse driver instalado, entede o que quero dizer?

ta osso, to quase jogando esse pc pela janela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!