Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5NSLI Travando


Miojo22

Posts recomendados

Galera to com um probleminha com uma Asus P5NSLI, ela funciona um certo tempo as vezes trava no boot, as vezes carrega o SO e lava até 10 minutos para travar, ja tentei atualizar a bios, coloquei varios modelos de processadores, de memorias, de placas de video e de fontes com potencia acima de 500w e outras com potencia real, verifiquei a temperatura, notei que o chipset esquenta muuiiitooooooooo então coloquei um dissipador maior e com cooler mas os sintomas continuam, a um tempo atrás ela tava apresentando estes defeitos então eu troquei o processador e ficou boa, usei normal por uns 3 dias, então deixei ela desligada por um dia e quando liguei voltou tudo e nao adiantou trocar o processador.

Por favor me ajudem estou muito querendo descobrir o que causa este travamento, pois é uma placa muito boa e nao tenho grana pra comprar outra que faça SLI com minha placas de video.[/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

na verdade o computador não esta montado, eu ganhei essa placa-mãe de um amigo meu que tem um loja de informatica, ele trocou a placa-mãe dele por uma ASUS Rampage III Extreme e me deu a que tava no pc junto com as duas 9600GT e o cabo para SLI, ja testei com processadores P4 3.0, celeron D 2.53 e 2.66, Pentium Dual Core E5300 2.6, placas de video 7200GS, 6500, as 9600GT sosinhas ou com SLI, e uma 9500GT, memorias kingston de 1 GB 667 e 800, 2 GB 667 e 800 com 4 GB dual chanel 4 x 1GB e 2 x 2GB, resumindo testei todas as possiveis combinações de processadores memorias e placas de video mas nenhuma deu certo, o meu amigo disse q tava tudo funcionando no pc dele sendo q antes dele fazer o upgrade eu tava jogando nele estão ele pediu praeu desligar q ele ia trocar a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!