Ir ao conteúdo

Internet cai e depois volta

leonardoluna

Posts recomendados

Postado

Ola, minha internet cai e depois volta, ela fica cerca de 10 a 9 minutos funcionando normalmente, depois cai e retorna cerca de 1min depois.

O modem é o d-link dsl-500g, internet da telefonica (speedy) e sem wireless router.

alguem pode me ajudar?

obg pela atencao

• Membro VIP
Postado
Ola, minha internet cai e depois volta, ela fica cerca de 10 a 9 minutos funcionando normalmente, depois cai e retorna cerca de 1mim depois.

O modem é o d-link dsl-500g, internet da telefonica (speedy) e sem wireless router.

alguem pode me ajudar?

obg pela atencao

Bem-Vindo, Leonardo!

A sua descrição do problema esta muito superficial; reescreva sua dúvida postando exatamente o que ocorre, os principais sintomas na navegação e o comportamento dos leds no modem D-Link, como ficam antes, durante e depois das quedas que você mencionou e se o seu modem esta roteado ou desroteado (usa ou não usa discador para conectar). Ah! e também poste confirmando se você alguma vez já entrou em contato com o suporte técnico do Speedy sobre este problema e o parecer deles para você.

Postado

[nef] O modem esta plugado em uma unica maquina sim :)

[linio] Quando estou navegando simplesmente a internet cai e depois d um tempo ela volta; os leds do modem antes, durante e depois da queda ficam iguais o led do power verde, do status e adsl piscando e da ethernet verde tmb; ele esta desroteado, simplesmente coloco o cabo na entrada e ja conecta; eu vou ligar para o speedy hj para ver a opiniao deles, é que estou muito ocupado cm um trabalho por isso nao liguei antes.

obg pela atencao de novo (:

Postado

Se o LED ADSL fica piscando continuamente e o mesmo não se fixa de forma alguma,

significa que existe algo de errado na geraçâo de sinal vinda da DSLAM.

• Membro VIP
Postado
...e adsl piscando...
Esta explicado então, seu problema é queda de sincronimos. Neste caso, incialmente o suporte deve mesmo ser realizado pela operadora ADSL, já que na maioria das vezes é falha da operadora em se tratando de quedas de sincronismo.

Depois do seu contato, se eles resolverem para você, volte e dá um "alô" aqui no tópico para concluirmo aqui.;)

Postado

pessoal eu liguei na telefonica e eles mandaram um tecnico aqui, o problema era de isolamento nao sei mt bem o que é so q consertou e agr esta td certo, pode fechar o topico mt obg pela ajuda d vocês

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!