Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC Reinicia frequentemente.. o que pode ser?


ArturSimmer

Posts recomendados

Meu computador não era assim antes.. mais de uns tempos pra cá, ele está reiniciando demais "sozinho".. qualquer coisinha que abro ele reinicia.. as vezes uns joguinhos básicos, que sempre jogava antigamente, ele reinicia.. quanto eu assito vídeos no RealPlayer, ele reinicia, as vezes até no Media Player, é muito estranho, as vezes antes de aparecer o próprio Windows ele reinicia (reinicia na tela de "Bem-Vindo").. o que pode ser? Pode ser a Fonte? Pode ser o Cooler? Pode estar Velho? O.o'

Print com a Temperatura Normal dele (Sem nada Aberto):

temperatura.png

Uso Windows XP (com tema clássico '-')

Placa Mãe: PCWARE PW-945GCX

2GB DDR2 RAM

Intel Celeron CPU 430 @ 1.80GHz

(Neste momento estou no "Modo de Segurança" porque ele não está ligando normalmente...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se ajuda !!

- Monitore as voltagens e poste pra gente ver.

o ideal seria você fazer isso com um multimetro !

Ah Cara me desculpe, mais o que quer dizer com "Monitorar as Voltagens?" #sounewbie =x

E cara.. como posso retirar meu Cooler?

Já assistí vídeos de pessoas retirando o cooler mais era diferente do meu ;S

dsc096170.jpg

dsc096160.jpg

Ta precisando de uma limpezinha, né? xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser super aquecimento de uma garal no seu gabinete limpe-o ,cooler passe uma boracha branca nas memórias e nos slots troque a pasta termica . etc a quanto tempo você não o limpa?

Cara.. eu dei uma limpada faz pouco tempo no Gabinete, só não consegui dar uma Geral no Cooler nem na Fonte O.o

Vou fazer a Limpeza do 2 depois.. vou tentar trocar a Pasta também! ^^

Esta sim, o seu é só deparafusar, se vi bem ao lado tem parsusos, não é?

Nem são parafusos cara =(

Eu desconfio que seja por aqui que se Retira o Cooler (Pois tem umas Setinhas desenhadas):

dsc096170.jpg

O Problema é que já tentei arrastar pro lado que as setinhas mandam mais num sai (também tenho medo e quebrar e não puxo TÃÃO forte ;x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem são parafusos cara =(

Eu desconfio que seja por aqui que se Retira o Cooler (Pois tem umas Setinhas desenhadas):

dsc096170.jpg

O Problema é que já tentei arrastar pro lado que as setinhas mandam mais num sai (também tenho medo e quebrar e não puxo TÃÃO forte ;x)

Você tem que virar para o lado da seta e depois puxar para cima. é assim. Desculpe pela primeira foto achei que fosse parafuso, estava em um monitor CRT, você sabe como é....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!