Ir ao conteúdo

Me ajudem !!! RecuperaÇÃo urgente

Douglas 77

Posts recomendados

Postado

e ai pessoal estou precisando muito da ajuda de vocês, formatei o pc de um colega meu só que contia varios arquivos, fotos, etc importantes pra ele. E agora tem como eu recuperar alguns arquivos? principalmente fotos, por que ele ta me enchendo o saco.

obs: usei formatação padrão NTFS

Postado

Bem vindo ao fórum Douglas 77

Vou ser prático com você , há possibilidade de se recuperar alguma coisa, mas não é uma ciência exata, existem muitas ferramentas de recuperação como o recuva, getdataback que conseguem trazer alguma coisa de volta, recomendo que procure na internet sobre tutoriais de recuperaçào de arquivo e veja qual traz mais coisas pra você(há chances de não conseguir recuperar com apenas uma ferramenta), ou procure um laboratório especializado e faça um orçamento se for de muita importância os arquivos pro seu cliente.

Boa sorte e faça backup da próxima vez, o castigo vem em forma de encheção de saco...rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!