Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro inicia e trava na tela de starting do Seven, sem exibir a animação do logo


giulianofinger

Posts recomendados

Ao ligar o pc ele trava na tela inicial do Windows Seven Ultimate 32bits e não entra no sistema. Após trocar o estabilizador de tomada, ele inicia normalmente. Porém o mesmo acontece no outro dia e assim vai, tendo que trocar de tomada toda vez.

* Já descartei hipótese de hardware - foi feito teste de estress no sistema todo pela loja - inclusive na rede elétrica da loja ele liga de primeira;

* Já descartei problema de fonte - comprei estabilizador de 1000W para segurar minha fonte de 675W reais.

* O computador entra no sistema depois de trocar de tomada e roda jogos pesados normalmente - descartei hipótese de ser Sistema Operacional;

A desconfiança está na rede elétrica da casa. Não sei o que fazer pois chamei um técnico e ele recomendou a compra do estabilizador de 1000W.

Porém não resolveu o problema. Agora desconfio de ser malware do windows, que não é original. Foi único teste que não fiz. Mas tem mais aparência de ser problema de energia mesmo. Não sei o que fazer, me ajudem. Estou até achando que pode ser controle de consumo de energia do windows também.

Minha configuração:- Processador Intel Core I5 760 2,8Ghz 8MB Intel

- Gravador de DVD e CD Sony SATA

- LGA1156 Asus P7H55D-M PRO

- PCE Nvidia GTX460 1GB DDR5 Dx11 EVGA

- Memória 4GB DDR3 1333Mhz Low Voltage OCZ Gold (2x 2gb)

- HD 500.0Gb SATA2 16Mb 7200RPM Buffer Seagate Rf

- Fonte 700W StealthStream OCZ

- Gabinete Cooler Master HAF 922 RC-922M-KKN1-GP (3 coolers rodando).

Me ajudem pois a máquina é nova, tem 15 dias e não resolvi o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!