Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido]Programa que transforma um arquivo em .exe


AllanRZBR

Posts recomendados

Bom, alguém poderia desenvolver um programa no qual eu seleciono o arquivo que quero transformar em .exe?

Pois eu sei que existe para trocar a extensão do arquivo, mas eu quero que fique como se fosse proteção para o meu arquivo e que não tenha como voltar para a extensão anterior.

EX: Eu mudei com o programa para .exe

Vem o hacker e tenta mudar para a extensão antiga

O Hacker mudou normalmente

Ele tenta abrir o programa e ele se depara que não é o código do arquivo origianl pois foi alterado na transformação do .exe

Não sei explicar direito mais peço a ajuda de todos vocês pois preciso urgentemente desse programa, espero que vocês entendam.

*OBS: Arquivo original é .txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você quer é apenas trocar a extensão do arquivo e adicionar permissão restrita ao mesmo.

O conteúdo continuará o mesmo, irá apenas "enganar" o windows, pois ele achará que é um tipo mas na realidade é outro.

Sobre a permissão, talvez mudando a propriedade para apenas leitura resolva o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivos executáveis são arquivos que contém instruções de máquina, onde informa o que o sistema operacional deve fazer, e este não pode ser depois, nem mesmo por você.

Uma maneira pra fazer algo parecido com isso seria compactar o arquivo, criando um estilo ".zip". Nesse caso, o conteúdo ficará "embaralhado", não sendo possível a leitura "humana" sem que ocorra a descompactação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu tentar explicar direito.

Eu tenho um GAME e os arquivo que esse game lê é chamado de ".KOM".

Para se proteger de hackers quero transformar esse arquivo .kom em .exe.(Só para disfarçar o arquivo).

Só que com o windows com certeza da para você alterar a extensão de .exe para .kom novamente só alterar no final.

Só que eu quero um programa que evite isso, eu transformei o arquivo em .exe e quero que seja evitádo de transformar o arquivo novamente em .kom pois o .kom pode ser modificado no bloco de notas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!