Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem esse note por favor ;)


zohan

Posts recomendados

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-T23L-c-Intel-Core-i3-330M-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-cartoes-HDMI-LED-14-e-Linux-240061.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

Processador

Intel Core i3-330M

Sistema operacional

Linux [pretendo trocar é claro]

Tamanho da tela

14"

Unidade óptica

Gravador de DVD/CD

Leitor de cartão

Memory Stick,

Memory Stick PRO,

SD,

MMC

Leitor biométrico

Não

Webcam integrada

Sim

Conexão s/ fio (wireless)

802.11 b/g

Especificações Técnicas

Memória RAM

2 GB DDR3 [1066mhz]

Tipo de memória

DDR3

Disco rígido (HD)

320 GB

Chipset

Intel HM55

Portas USB

3

Saída HDMI

sim

Rede

10/100

Modem

não

Outras conexões

microfone,

fone de ouvido,

VGA,

RJ45

Placa de vídeo

Intel® Graphics HD

Placa de som

Intel High Definition Audio

Mouse

Touch Pad

Bateria

6 células

Cor

Preto

Tensão/tensão

Bivolt

Garantia

12 meses

Dimensões

Notebook CCE T23L c/ Intel Core i3-330M, 2GB, 320GB, Gravador de DVD, Leitor de cartões, HDMI, LED 14" e Linux .

Altura:3,00 Centimetros

Largura:34,20 Centimetros

Profundidade:23,50 Centimetros

Peso:2,00 Quilos

E aí? foi a melhor opção que achei ate 1100,00, ja estrapolando pois queria ate 1000,00 e por mais 80,00 levo esse com core i3

foi a melhor opção, core i3, 2gb ddr, tela led, bateria 6 celulas...

aberto a sugestoes tambem hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... são 2 gb de ram e a wifi é b/g apenas...

Pela placa de vídeo, eu também imagino que você não liga muito pra jogo né?!

Com 2gb de ram apenas, sugiro utilizar um sistema de 32 bits... e boa sorte =)

sim vou usar o 7 ultimate 32 bits ate no meu desk que é 4gb ultilizo 32bits

e como disse vai ser para rodar jogos bem levinhos que tenho largado na minha conta steam tipo gta san andreas, return to castle wolfstein, nfs underground 2 etc... creio que dara conta ok?

desculpe mas nao entendi a parte "e a wifi é b/g apenas..."

grato ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim vou usar o 7 ultimate 32 bits ate no meu desk que é 4gb ultilizo 32bits

e como disse vai ser para rodar jogos bem levinhos que tenho largado na minha conta steam tipo gta san andreas, return to castle wolfstein, nfs underground 2 etc... creio que dara conta ok?

desculpe mas nao entendi a parte "e a wifi é b/g apenas..."

grato ^_^

Desculpa somente falar isso, mas eu vejo voce postando em varios posts diferentes, pra evitar acumulo de posts resuma tudo em um por favor.

Mas a questao da wireless é que o padrão b/g/n é melhor que o padrão b/g tanto em sinal quanto em velocidade, porém acredito eu que nao fara muita diferença se for um usuario domestico e nao fica passando arquivos pela rede.

E esse CCE com desconto você pega por menos de 1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa somente falar isso, mas eu vejo voce postando em varios posts diferentes, pra evitar acumulo de posts resuma tudo em um por favor.

Mas a questao da wireless é que o padrão b/g/n é melhor que o padrão b/g tanto em sinal quanto em velocidade, porém acredito eu que nao fara muita diferença se for um usuario domestico e nao fica passando arquivos pela rede.

E esse CCE com desconto você pega por menos de 1000.

ola quanto a 1º questao é que eu perguntava em topicos e ninguem respondia dai criei um topico rsrs

bem o roteador fica na sala, e meu quarto fica a uns 3m da sala e tem a parede do quarto acha que ira interferir?

e quanto ao note eu vi inclusive na ponto frio estava por 989 agora que deu uma subida na extra tava 989 tambem e subiu pra mais de 1100, isso é normal? tipo ate o natal sera que o preço baixa um pouco?

grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa algum tempo atras eu tinha visto mesmo link no ponto frio menos de mil pila agora ta mais de 1100 O.o isso é normal??

e quanto ao linux tenho licença do 7 ultimate 32bits to de boa ^^

pretendo comprar entre dia 20 e 30 desse mes tomara que o preço volte ao "normal" hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!