Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 500


Posts recomendados

Infelizmente sua fonte é de baixa qualidade, e não suportara as placas indicadas.

Minha sugestão é reduzir o valor que pretende gastar na placa de video e comprar uma fonte de qualidade. Poste na seção "recomendaçao de fontes" sua configuração e lhe sera recomendado uma opção com bom custo/beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que minha placa de vídeo atual (8500 GT) parece estar com problemas, ou seja, vou ter que trocá-la mesmo e gostaria de aproveitar e trocá-la por uma que pudesse rodar jogos um tanto mais atuais (ex.: Prince of Persia the Forgotten Sands). Mas vou verificar uma fonte nova e logo volto a postar. Obrigado.

Ops! Na seção de recomendação de fontes me lembraram de que eu preciso especificar a placa de vídeo primeiro para então recomendar a fonte ideal. Alguém saberia sugerir uma combinação de ambas?:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só duas perguntinhas:

1º Essa placa HD5670 roda tranquilo esses jogos novos (ex.: Prince of Persia The Forgotten Sands, Sniper Ghost Warrior, Assassins Creed 2, etc)?

2º Das fontes que sugeriram todas parecem que o cooler fica na parte superior da fonte, não seria necessário um gabinete com abertura para este?

Obs.: A única que o cooler é na parte de trás é a Antec 430 Green.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º A HD 5670 roda tranquilo. Ela não é TOP mas segura tranquilo, ainda mais porque tem suporte ao Dx11, ela é concorrente da 9800 GT que é outra baita placa.

2º O cooler não fica pra cima, e sim para baixo. É um esquema de refrigeração melhor do que aquele cooler atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa amigo carlos, na verdade esse esquema seu está errado, pois na verdade a fonte que possui um cooler na sua parte inferior, puxa o calor de dentro do gabinete e para ela e depois para fora, no pequeno esquema que você fez a fonte esta puxando o ar do lado de fora e não é a sim que funciona, se você possui esse tipo de fonte abra seu gabinete e coloque a mão por baixo dela e vera que ela não jogar ar e sim puxa.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa amigo carlos, na verdade esse esquema seu está errado, pois na verdade a fonte que possui um cooler na sua parte inferior, puxa o calor de dentro do gabinete e para ela e depois para fora, no pequeno esquema que você fez a fonte esta puxando o ar do lado de fora e não é a sim que funciona, se você possui esse tipo de fonte abra seu gabinete e coloque a mão por baixo dela e vera que ela não jogar ar e sim puxa.

Abração

Fábio, fiz assim pois é assim que minha fonte funciona. Até achei estranho mas é assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, ok amigo isso pode variar mesmo, mais o padrão das fonte que possui um cooler na parte inferior é puxar o ar de dentro do pc, ja tive duas fontes com somente um cooler na parte inferior e todas as duas funcionaram assim, e pelo que ja li e vi todos as fonte assim funciona do mesmo jeito, lembrando que hoje em dia só se acha fonte de grandes marca como a Corsair com esse mesmo esquema de refrigeração, agora também reforçando a idéias dos amigos aqui, realmente compensa mais tenta investir um pouco mais e pegar uma fonte de qualidade ou então pegar uma vga mais barata e comprar junto uma fonte.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, o que eu faço?

Resolvi comprar a HD5670 + Corsair 430CX. Saiu um pouco além do orçamento principalmente por causa do frete, mas tudo bem. O problema é que eu liguei tudo e quando o windows mostrou o famoso "bem-vindo" o pc desligou e não ligou mais. Nem o LED da placa-mãe não acende.

Coloquei a fonte antiga com a placa de vídeo antiga e (ufa!!!) ligou normalmente.

O que aconteceu? A fonte não aguentou e queimou? Por favor, alguém saberia me explicar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, sério que essas fontes que tem ventoinha na parte de baixo puxam o ar em vez de retirar o ar quente da fonte??:o

Pensei que fosse o contrário, por causa disso achava meio ***** colocar a fonte na parte de baixo do gabinete pois o ar quente da fonte sairia por baixo, mas como o espaço entre a base do gabinete e a mesa em que o mesmo se encontrasse seria pequeno o ar iria acabar ficando todo na fonte. Então ventoinha na parte de baixo puxa ar? Mas como sai o ar quente que ela puxa?:confused: Que eu saiba as fontes novas e boas não tem ventoinha na parte traseira, a minha fonte que é uma genérica(_( tem uma ventoinha na parte traseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, sério que essas fontes que tem ventoinha na parte de baixo puxam o ar em vez de retirar o ar quente da fonte??:o

Pensei que fosse o contrário, por causa disso achava meio ***** colocar a fonte na parte de baixo do gabinete pois o ar quente da fonte sairia por baixo, mas como o espaço entre a base do gabinete e a mesa em que o mesmo se encontrasse seria pequeno o ar iria acabar ficando todo na fonte. Então ventoinha na parte de baixo puxa ar? Mas como sai o ar quente que ela puxa?:confused: Que eu saiba as fontes novas e boas não tem ventoinha na parte traseira, a minha fonte que é uma genérica(_( tem uma ventoinha na parte traseira.

Boa tarde.

É o seguinte, ao retirar o ar quente do gabinete ele irá passar pela fonte, em consequência o calor produzido pela fonte também seguirá o mesmo caminho.

O ar quente é retirado pela parte traseira da fonte que é feito em malha tipo colméia, isso independe de ela (a fonte) estar posicionada na parte inferior ou superior do gabinete.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!