Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas pastas Arquivo de programas


jothaz

Posts recomendados

Tenho algumas dúvidas apos instalar o windows 7 professional 64. Só como informação é uma versão oficial com serial válido e devidamente ativado.

1 - Após instalar o windows 7 quando entro com o usuáio "administrador" aparece a seguinte lista de pastas:

telaadmw7.jpg

Com a pasta "Arquivo de Programas" e "Arquivo de Programas (x86)" como era de se esperar.

Agora quando entro com meu usuário (que faz parte do grupo administrador) aparece a seguinte lita de pastas:

telausuariow7.jpg

Com Duas "Arquivo de Programas" e "Arquivo de Programas (x86)" e notem que uma das pastas "Arquivo de Programas" esta com acesso negado ao meu usuário. Portanto não consigo excluir nem verificar o seu coteúdo.

Aglum filho de Deus poderia me esclarecer do que se trata esta pasta? E como posso me livrar dela ou isto é normal?

2 - Tenho dois HD´s SATA que aparecem como SATA na bios e são conetado na mobo com cabos sata, porém pelo Everest aparece:

Disco rígido SAMSUNG HD321HJ ATA Device (320 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Disco rígido SAMSUNG HD502HJ ATA Device (465 GB, IDE)

Porque o segundo aparece como IDE e não como SATA como o primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas dúvidas apos instalar o windows 7 professional 64. Só como informação é uma versão oficial com serial válido e devidamente ativado.

1 - Após instalar o windows 7 quando entro com o usuáio "administrador" aparece a seguinte lista de pastas:

telaadmw7.jpg

Com a pasta "Arquivo de Programas" e "Arquivo de Programas (x86)" como era de se esperar.

Agora quando entro com meu usuário (que faz parte do grupo administrador) aparece a seguinte lita de pastas:

telausuariow7.jpg

Com Duas "Arquivo de Programas" e "Arquivo de Programas (x86)" e notem que uma das pastas "Arquivo de Programas" esta com acesso negado ao meu usuário. Portanto não consigo excluir nem verificar o seu coteúdo.

Aglum filho de Deus poderia me esclarecer do que se trata esta pasta? E como posso me livrar dela ou isto é normal?

2 - Tenho dois HD´s SATA que aparecem como SATA na bios e são conetado na mobo com cabos sata, porém pelo Everest aparece:

Disco rígido SAMSUNG HD321HJ ATA Device (320 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Disco rígido SAMSUNG HD502HJ ATA Device (465 GB, IDE)

Porque o segundo aparece como IDE e não como SATA como o primeiro?

Marque a opção para ocultar arquivos protegidos de sistema...

Estas pastas com cadeado ficarão ocultas. Tratam-se apenas de links e devem ficar ocultos por segurança.

Isso acontece quando se instala o windows 7 como nova instalação em uma partição que já tem outra versão do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marque a opção para ocultar arquivos protegidos de sistema...

Estas pastas com cadeado ficarão ocultas. Tratam-se apenas de links e devem ficar ocultos por segurança.

Isso acontece quando se instala o windows 7 como nova instalação em uma partição que já tem outra versão do windows.

Valeu a dica e a explicação! Funcionou!

Bom fico no aguardo de alguma luz sobre o Hd sata que aparece com IDE no everest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!