Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcs Fora Da Rede


j.zorn

Posts recomendados

em uma rede de uns 18 PCs (todos XP), 2 computadores saíram da rede! e sem nenhum motivo aparente. não se trata de cabo defeituoso e todas as configurações de nome e ip estão certas. o problema é que os pcs com defeito enviam dados, porém eles não recebem. já tentei "pingar" os outros pcs e vice-versa, mas o resultado foi o mesmo. seria o problema com a placa de rede? (detalhe que os computadores são novos, e nunca deram esse tipo de problema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esse tipo de problema, entre nas configurações de rede e configure uma rede doméstica e qunado ele pedir as configurações vá em em outros e em seguida marque a opção eu pertenço a uma rede q não tem conexão com a internet, depois informe o grupo de trabalho e não crie nenhum disquete com as configurações e reinicie a máquina............ Geralmente é só isso se o pc estava funcionado normal, qualquer coisa teste os pcs em outras portas do hub.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ne0^@09 mar 2004, 12:13

Eu já tive esse tipo de problema, entre nas configurações de rede e configure uma rede doméstica e qunado ele pedir as configurações vá em em outros e em seguida marque a opção eu pertenço a uma rede q não tem conexão com a internet, depois informe o grupo de trabalho e não crie nenhum disquete com as configurações e reinicie a máquina............ Geralmente é só isso se o pc estava funcionado normal, qualquer coisa teste os pcs em outras portas do hub.......

mas o problema é que os computadores se utilizam de um roteador para se conectarem à internet. essa solução, não comprometeria o acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, depois de um tempo sem olhar o fórum, resolvi voltar, uma vez que o problema persiste.

das duas máquinas que possuíam o problema, uma reestabeleceu a conexão normalmente, sem que eu prescisasse fazer nada ! vai entender.

o outro pc, por outro lado, continua na mesma...alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!