Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2200


Posts recomendados

Meu ultimo topico foi apagado :(

Bom,estou montando um PC para jogos!Já montei uma configuração aqui!

ASUS P7H55-M INTEL 1156

CORE I5-760 2.80GHZ

ATI Radeon HD5770

2x MEMORIA KINGSTON DDR3 2GB1333

HD 500GB Sata 2 - Samsung

Fonte ATX 500Watts - Seventeam

Gabinete: ZIONIX GAMER ALIEN TOOL

No total deu aproximadamente uns 2250!O que acham?Só estou na duvida sobre esse gabinete..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for de AMD vai gastar menos com processador e placa-mãe, e manterá o bom desempenho em jogos.

Substitua por um Phenom II x4 955/945 + M4A79XTD EVO e invista em uma VGA mais forte, uma GTX460 ou Hd6850.

Especifique também o modelo da fonte Seventeam, a Seventeam tem algumas boas fontes mas outras não tão boas, recomendo que se possível troque por uma Corsair, você acha a Corsair 430cx por menos de R$200 na internet.

O gabinete não me parece ter uma ventilação muito boa, eu ficaria com o Thermaltake V3 Black Edition. Pesquise os preços no tópico de Promoções/Bons preços da Internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,tenho preferência por Intel (sim,pode ser dizer fanboylismo)!

Estou vendo a possibilidade de poder pegar esse Thermaltake V3 pela internet!

O problema é que irei comprar direto da loja,andei pesquisando e vi que não vale muito a pena comprar pela internet por causa do Frete...outro problema é a falta de "variedades" aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!