Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Dificultaram As Coisa!


WarriorXP

Posts recomendados

Po galera antes as placas mais antigas vinham com o nome do chipset escrito no chip agora não vem mais nada a placa vem lisa mais nem o nome dela não vem mais agora eu pergunto como vou adivinhar o chipset dela o som que ela da e o video ?????

Ainda mais aqueles modem que não tem nem soquete amr ele é fixado na placa mãe por meio do sockt do proprio modem aquilo mais nem vem nome..

Alguem tem alguma dica para tudo isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo modelo da placa!

E os fabricantes (exceção da PcXitos) ormalmente tem um modelo que possibilita "adiivinhar" qual é o chipset...

Exemplo

Asus A7N8X (para A7 - Athlon, chipset N - nVidia com AGP em 8X)

Asus P4P800 (pra P4 chipset P (sPringdale - 865) com FSB de 800) (logo a P4C800 tem o Canterwood (875)

Abit NF7, ECS NF2-U400

Sacou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a pc-chips não põe no nome uma abreviatura do que tem na placa... Mas também, só compra placas-mãe dessa marca quem não entende nada ou quem entende muito pra saber que vale a pena (seja as antigas pra escritório, seja a M848 pra qualquer aplicação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por AS@09 mar 2004, 15:46

Realmente, a pc-chips não põe no nome uma abreviatura do que tem na placa... Mas também, só compra placas-mãe dessa marca quem não entende nada ou quem entende muito pra saber que vale a pena (seja as antigas pra escritório, seja a M848 pra qualquer aplicação).

Essa eu não entendi... A M848LU é tem um desempenho muito bom!!!

Explica melhor o que você quis dizer!!! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu odeio essas pcchips ainda mais as m810 todas versões não gostei de nenhuma ainda mais que das 50 que vem aqui 12 vem com problema

exemplo 1 (Colaca-se um pente de memoria no banco 1 de 256 e ele fala que tem 512 duas de 256) :lol:

Exemplo 2 (não aceito um athlon 1.8 com fsb de 133)

Então lembrando que esses exemplos são das que veio com problema

Outra coisa eu concordo a asus facilita com seus nomes de mb.

Agora a unica coisa que me resta e utilisar o aida32 para detectar a ##### do chip...

Ate maiss!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as Lm 748 Lmrt são as placas, criadas em função da lei de Murphy, bem quanto a descobri informaçoes sobre o Chipset das placas PC Chips não é muito difícil no canto superior esquerdo das placas proximo ao conector de teclado tem o modelo dela escrito em letras pequenas basta acessar o site da pcchips www.pcchips.com.tw e pegar os drivers por lá, só como alerta, as placas mais antigas da pc chips na sua grande maioria usam chipsets SIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!