Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de filmadora


belther7

Posts recomendados

boa noite pessoal, preciso de uma ajuda de vocês, não entendo nada sobre filmadoras e preciso de umas dicas pra escolher uma, nem é pra mim, é para o meu chefe, ele tem até 1500 pra gastar nessa filmadora, quer gravar a posse do irmão dele no cargo público que passou, quer isso na melhor qualidade possivel que a filmadora possa oferecer

o que vocês me indicam para ajudar nesse caso ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi que poucos tópicos se aprofundam muito, pelo menos nas 2 primeiras páginas aqui do setor

comparar uma Sony CX150 com uma Sony DCR-SX40 e Samsung SMX-F400BN é a mesma coisa que comparar 1 ferrari com 2 tratores ?

pra eu entender sobre as características da filmadora eu precisaria ler algum tópico explicando o que é cada característica, o que é o melhor pra cada, aí eu conseguiria entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer mesmo pontos com o teu chefe ?

Bem, você não conhece nada sobre filmadoras, segundo você mesmo afirmou. Então, não adiantaria te dar muitas explicações sobre o assunto, isso não é algo que se aprende lendo um tópico num forum.

E não adianta te dizer qual é a melhor, nessa faixa de preço. Cada um vai dizer um modelo..

Então, a melho dica, a dica matadora é:

Fale para ele contratar um profissional para filmar essa posse. É a garantia de ter um trabalho bem feito, sem arrependimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, passei pra ele essa alternativa

e ele achou uma que pareceu interessante pra ele

tá em dúvida entre uma fullHD e uma mais fraquinha, mas com um zoom que ele curtiu (noto que ele deve estar pensando em outra utilização pra camera)

mas valeu aí pessoal, esse site que vocês passaram ajuda muito a ver quais as melhores de acordo com a faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Caros, tenho uma Sony DV e também comprei a Sony SR68. Minha ideia era melhorar a qualidade do filme gravado em DVD (o PC não teria que "ler" a fita, mas transferir bit-a-bit do HDD da filmadora para o HDD do PC). Avaliei e acho que melhorou mesmo um pouco, mas ainda longe do que eu gostaria. Tanto a definição da imagem foi muito reduzida ainda como a cor ficou muito palida. A dúvida é: vocês sabem se o problema está na gravação do DVD? Se eu gravar em um Blu-Ray a imagem melhora? Se eu comprar uma nova Sony, agora FullHD, a imagem vai melhorar muito, mesmo mantendo a gravação em um DVD normal (não Blu-Ray)? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!