Ir ao conteúdo

Data rescue 3

L i n c k

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Eu preciso recuperar os dados de um HD externo que eu formatei sem querer, to tentando usar o programa Data Rescue 3. O programa veio em um arquivo .dmg

Abri o .dmg com o Ultra Iso, e foi isso que apareçeu.

imagemdtv.png

Não há nenhum arquivo .exe nem na imagem, nem nas sub-pastas. Isso me leva a crer que seria um programa que deve ser aberto no boot do windows, e pra isso eu tenho que gravar um CD com ele. Me corrijam se eu estiver errado.

Eu tenho o Ultra Iso e o Ashampoo instalados, tentei gravar nos dois, e os dois disseram que .dmg não é um arquivo de imagem suportado pelo programa. Mas o Ultra Iso tem uma função que converte outros arquivos de imagem para ISO, eu fiz isso com o .dmg e pelo visto tinha dado tudo certo. Mas na hora que eu fui gravar com o Ashampoo, eu não lembro direito que mensagem apareceu, só sei que teve algum problema com a imagem ISO no final da gravação e assim eu inutilizei 3 CD-Rs.

Podem me ajudar?

Postado

Eu não sei exatamente o que aconteceu. Só sei a que a versão do data rescue que eu estava tentando gravar era direcionada para Mac, e não para PC. Depois de muita procura, mas muita procura mesmo, eu achei o data rescue versão PC pra baixar e consegui faze-lo funcionar direitinho.

Obrigado marcmira.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...