Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recursos e Riscos M4A87TD EVO


Gravedigger

Posts recomendados

Bom galera eu ja realizei e realizo overclock em placa de video e memoria ram, porém eu nunca experimentei fazer em um processador. Bom minha duvida é a seguinte essa placa mãe possui varios recursos entre eles Core Unlocker, Turbo Unlocker e CPU Level up.

Bom pelo que entendi o Core Unlocker acorda os núcleos adormecidos de um processador no caso do Phenom II x2 555 liberaria os outros 2 núcleos.

Eu teria alguma vantagem em usar esse recurso no meu processador Phenom II x4 945? Se tiver vantagem tem algum risco de danificar meu processador?

Pelo que eu entendi o Turbo Unlocker e o CPU Level up realizam um pequeno Over no processador. Bom eu terei um bom ganho de desempenho ou não compensa, tenho risco usando esses recursos pois o Turbo Unlocker eu fiz um rápido teste apertanto ctrl+alt+a o padrão é 200mhz do meu foi para 210mhz eu corro algum risco fazendo isso , esse 10mhz darão alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual você recomenda eu Fazer o

CPU Level up

ou

Turbo Unlocker

Fiz o teste com o turbo Unlocker apertando ctrl+alt+A e aumentou de 200mhz para 210 por núcleo. O Cpu Level Up não pois não sabia como era o esquema abri o programa porém havia 5 opções de CPU Level UP o 0(Zero) que é o padrão o 1 , 2 , 3 e 4. Ate qual posso levar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!