Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando


carlos222

Posts recomendados

Pessoal estou com um problema no pc. Quando jogo jogos pesados ele trava.:mad:

explicando detalhadamente:

Eu começo a jogar fico uns 30mim jogando a 60 fps e de repente o pc trava e fica saindo uns sons e depois para por completo e fica na img que estava antes de travar. Jogos menos pesados como borderlands eu consigo que faça voltar: esperando uns 5mim mais depois de 30mim trava da mesma maneira e usando ctrl+alt+del(jogos mais pesados n consigo), sendo que normalmente na segunda vez trava que só reiniciando, e jogos como dota consigo jogar horas sem travar.

Umas duas semanas antes dos jogos começarem a travar, acontecia de as vezes a tela ficar toda distorcida, em que só voltava ao normal quando reiniciava, nessa época os jogos n travavam:o

As temperaturas estão baixas

jogos que ficam travando:

boderlands, need for speed o novo, starwar (só teste esses de pesados)

configuração:

TripleCore AMD Phenom II X3 Black Edition 720, 2781 MHz (14 x 199)

Hd4870

4gb de memória

coolermaster 460

Asus M3A78-EM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monitor:e2250v lg( comprei nao faz muito tempo)

as temperaturas da vga: sem uso fica em torno 50°C , e em uso nao passa de 65°C(eu vou dar um conferida melhor)

processador: em 0% de uso fica 46~51, e em 100% usando o everest variou de 44 até 73 dependendo do núcleo, ficou 3mim no 100%

tirei uma SS das voltagens:

51383259.th.png

Uploaded with ImageShack.us

vou seguir o que escrito nesse tópico que você me mando mais to em duvida no ccleaner eu devo marca todas as opções na limpeza de registro inclusive a avançado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem deixei o memtest rodando por muito tempo e n apresentou nem um erro(tenho que está fazendo algo que exija muita memoria?).

as temperaturas da vga: sem uso fica em torno 50°C , e em uso nao passa de 65°C(eu vou dar um conferida melhor)

processador: em 0% de uso fica 46~51, e em 100% usando o everest variou de 44 até 73 dependendo do núcleo, ficou 3mim no 100%

como eu testo as temperaturas da vga sem estar em um jogo?

e a do hd em 48°C

vou deixar o memtest rodando aqui

Editar:

usei o programa memtest por mais de 3H e n deu nenhum erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!