Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vaio VPC-CW25FB vs Vostro 3300


nfsugta

Posts recomendados

Olá amigos de forum, gostaria de pedir a ajuda de vocês para uma questão, estou precisando de um notebook, na qual o uso será para faculdade/lazer, consegui selecionar dois com qualidades parecidas e saber a opnião de você's, qual deles( ou outras opções caso você's postem), você's levariam pra casa:

Sony Vaio VPC-CW25FB / R$: 2.499,00

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat6060004&category=informatica&ProductCount=&tabNum=2&id=VPCCW25FB/B

Características:

# Sistema Operacional: Windows® 7 Home Premium autêntico 64 Bits [1].

# Processador: Tecnologia de processador Intel® Core i3-330M (2.13GHz).

# Memória Cache L2: 3MB

# Tela: Tela VAIO de 14" (1600 x 900) com tecnologia LED e aspecto 16 por 9. Ideal para assistir filmes sem distorções ou faixas pretas acima e abaixo da imagem

# Adaptador de Vídeo: NVIDIA® GeForce® GT330M GPU com 512mb

# Memória: 4GB DDR3 SDRAM, expansível até 8GB. Pode ser que a porção acima de 3GB da memória do sistema não esteja disponivel para o sistema operacional .

# Unidade de Disco Rígido (HDD): 500GB

# Unidade Óptica: (ODD) Drive reprodutor Blu-ray Disc / Gravador e reprodutor de DVD e CD.

# Slot para cartão de memória: suporta Memory Stick PRO HG (Duo Only) [4], Express Card/34, Secure Digital (SD).

# Ethernet: 10BASE-T/100BASE-TX/1000BASE-T com interface RJ-45.

# Controle de Cursor: Touch pad eletrostático.

# Teclado: QWERTY (Português).

# Autonomia Estimada da Bateria: até 4 horas com bateria padrão

# Recursos de Comunicação e Segurança: Câmera e microfone integrado

____________________________________________________________

Dell Vostro 3300 / R$: 2749,00

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV330EPT&s=bsd

Caracteristicas:

# Processador Intel® Core™ I5-460M (2.53GHZ,TURBO BOOST 2.8GHZ, DUAL CORE/4 THREADS, 3MB L3 CACHE)

# Sistema Operacional

Windows® 7 Home Premium Original 32-Bit, em Português

# Memória e Disco Rígido

Memória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 320GB (7200 RPM)

#Teclado Interno

Teclado Interno Luminoso com touchpad Multi-toque (ativado por gestos)

#Placa de Vídeo

Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB

#Webcam e Microfone

Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

#Garantia

1 ano de garantia com atendimento local

#Drive Óptico

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1

#Tela

Tela LED de Alta Definição de 13.3" (1366x768) - Anti-Reflexo

#Placa Wireless

Placa Wireless™ Dell 1501 (802.11 b/g/n)

#Antivirus

15 meses de Trend Micro Worry-Free Business Security Services

#Bateria

Bateria de Ion de Lítio de 8 Células

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com o sony, tem melhor resolução, tem blu-ray sem contar a 310gs.

acredito que o gta IV, não irá rodar no dell por não ter placa de vídeo dedicada, e desenvolvimento de sistemas não precisa de desempenho superior, uso um lenovo SL500 para automatizar testes de software, roda tranquilo nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que posso afirma é que com oconjunto de hardware da Sony é muito bem balanceado, e todos os seus componetes são de qualidade. Isto com certeza faz diferença.

Com certeza bobfly!!! A Sony tem e entrega mais qualidade pelo que você paga! Não fiz nenhuma comparação dos notes usando software, apenas citei que achei a maquina mais rapida que a minha! Óbvio que achei estranho por ser um C2D, mas também o i5 não é O processador, eu esperava mais!!!! Talvez o HD por ser 7200 e o meu 5400, mas não acho q isso daria essa diferença. Não da pra comparar Dell com Sony!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente?! meu pai tem um Acer com o i5 430M, e vai me desculpar, é DESTRUIDOR, rápido demais cara.. é IMPOSSIVEL um i5 ser lento a ponto de um C2D bater ele, pode fik preocupado q tem coisa no seu note, liga na Dell e reclama cara.. boa sorte

Th!@go, instalei um software de benchmark ontem no meu note e fiz o teste, esse fds vou fazer no Vaio que comentei com o mesmo software ai posto aqui o resultado. Fiquei assustado quando percebi aquilo, mas... Qq coisa vou falar com a Dell sim, ja que ainda tenho um tempo de garantia. valeu!

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!