Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para Upgrade em pc Medium-End até US$ 250


Posts recomendados

Olá pessoal,

Após mais um longo ano de facurdade, estou TOTALMENTE por fora do que esta rolando de novo ai em nosso mundo geek xD

Bom estou embarcado agora dia 24/12 em um intercambio para o Canadá e é "óvio" que vou aproveitar para dar um UPzinho aqui no meu pc, gostaria de sugestões do que alterar:

- Core i5-750

- P7P55D PRO

- 2x2Gb Corsair XMS3 1600Mhz

- HD4890 XFX (Estou com um p*** problema de aquecimento, comprei um BAITA cooler da AKASA e não resolveu meu problema, volte-meia o buga o video e trava o pc: Solução um Baita ventilador no max do lado -.- xD )

- Corsair VX450W

- HD SATAII 16mb 500Gb / 320Gb (só trocaria se for por algo REALMENTE mais rápido)

- Gabinete veio e apertado ^^

- LCD LG 19" L192WS

Outra opção também é trazer acessórios bons como mouse e teclado sem fio para jogos *.*, um fone de ouvido 5.1 ou mais, monitor 23"/24" ..

Bom como tenho cota para trazer de $500 estou aceitando sugestões na verdade queria gastar com isso até uns $250,00 pois vou trazer o meu Kinect também xD

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com essa grana eu levaria uma HD6870, acho que está saindo um pouco mais de 250 dolares. Se o seu gabinete está ruim, você pode pegar uma TT V3 BE aqui no brasil mesmo, por uns 130 dinheiros. Mouse e teclado wireless não é muito caro, mas todo mundo que já teve deles pra jogar me disse que não é bom. pra mim tambem nao me agrada trocar pilhas ou baterias de teclado e mouse.

ps. ex aluno do josé carlos? hehehe

xeeeeometria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!