Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de memoria 23xx


caroline cabral

Posts recomendados

ola gente gostaria de uma ajudinha tentei montar esse gravador de memoria

93xx

www.comunidadelectronicos.com/proyectos/eeprom.htm

mas nao consegui ja esta configurado para com 1 e no setup esta SI PROG API e no setup tambem tem a opção calibrar e esta retornando ok seria problema no circuito ? se alguem souber ficaria muito grata

o soft e ic prog

estou aguardando tenho fe que alguem sabe dizer se fonciona rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim testei acho que e defeito do circuito pois a serial fonciona com o gravador de pic porexemlo

sim testei acho que e defeito do circuito pois a serial fonciona com o gravador de pic porexemlo

gostaria e alguem com esperiencia analizase o circuito dando prioridade o gravador de memoria 93c pois e nele que estou interesada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi um desses montado, e pessoal quebro muita cabeça no começo viram que o circuito estava certo mas simplesmente nao lia apesar de estar indicando tudo ok

experimentam uma eeprom antiga e deu certo:D mas queria para mais recente

eles resolveram quando acham o link do mesmo modelo com um programa mais digno e em portugues;)

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,1606/

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!