Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M4N68T ou M4A88T-V EVO


Pexao

Posts recomendados

Estou em dúvida sobre os modelos:

AM3 M4N68T ASUS R$ 197

ou

AM3 M4A88T-V EVO ASUS R$ 317

Eu vou comprar junto uma HD6850 e um phenom II x4, e não pretendo montar um crossfire, nem fazer overclock em nada.

Só queria saber qual vale mais a pena para mim e se tem alguma opção melhor.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza a EVO, pois possui ótimos recursos, além de uma qualidade de construção da placa com peças muito melhores.

A primeira citada, a M4N68T além de ser somente uma atualização da M2n68am-se2, possui um Chipset muito antigo, já a EVO possui chipset AMD muito atualizado em relação ao da nvidia, além de obter um ótimo desempenho.

Pode ir de EVO pois você vai estar pegando uma ótima placa para um ótimo conjunto que está montando, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu muito obrigado aos amigos!!

Só me preocupa mesmo a falta de sata3 e usb3.0, será que fará muita falta?

Problema que acho que ficam bem salgados os preços com suporte às 2 tecnologias. Têm algo a falar, ou mesmo dicas?

abs!

Por 60,00 a mais tem essa aqui, da Asus com as duas tecnologias e é a mais em conta, por enquanto, ótimo custo beneficio:http://www.terabyteshop.com.br/am2-am2+-am3-amd/placa-mãe-asus-m4a87td-evo-sata-iii---usb-3.0-am3.ptml Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!