Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando em jogos especificos


fernando_vortex

Posts recomendados

Ola galera, tudo Joia?

Sou novato e preciso da ajuda de v6.

Meu PC a pouco tempo tem travado em dois jogos em especifico;

Call Of Duty World At War e Black OPs, algumas Vezes no RE 5.

Nao responde a ctrl+alt+del nem nada, so reiniciando manualmente mesmo.

Minhas conf sao bem definidas:

I7 930 2,80 + Zalman CNPS Extreme

HD 5970 Black edition

P6TD Deluxe

6 GB Ram Corsair 1600

HD 500 GB

Fonte Corsair 750 TX

Tenho quase certeza que nao é aquecimento pois sempre monitorei as temps e o jogo ja até travou no menu inicial.

Uma vez ate travou no Desktop =(

Ja desfragmentei HD, atualizie e troquei drivers, ja passei o MV Rg clean, o HD Tune Pro e nada.

A unica coisa que ainda nao fiz foi utilizar o mem test.

Alguem por favor poderia me ajudar?!?!?!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem CERTEZA de que o micro não está aquecendo?

Eu consigo pensar em três opções:

1- aquecimento

2- defeito na memória

3- fonte fraca

Como só dá defeito nesses três jogos, não sei se a memo pode estar com defeito e não aparecer em outras horas.

Aquecimento seria bom você ver temperatura das memos e do vídeo.

Não sei também se o problema de fonte fraca se aplica porque sua fonte aparentemente é boa.

Já tentou rodar esses jogos com os gráficos levemente reduzidos pra ver se dá o mesmo problema? Será que é problema da memória da placa de vídeo (opção 4)? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No processador eu tenho quase certeza q nao há aquecimento, devido o cooler estar em pleno desempenho!

A 5970 tmbm nao pois as temps as vezes nem passam de 65Cº

A nao ser que seja a temperatura das memorias, algo que nao havia pensado antes...

Na verdade so jogo nas confg maximas ja que os jogos nao sao estão pesados pro meu sistema!

Tmbm preciso de ajuda quanto ao processador e placa de video.