Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Reinicia sósinho


kubota

Posts recomendados

bom tenho um PC da Positivo, não entendo muito sobre esses negocios de nome de placa, placa de video Etc. mas ele sempre reinicia depois de um tempo ou c ele tenque fazer alguma coisa que utilize um pouco mais o Processador Ex: falar por Skype, Gravar um Arquivo, Rederizar um video. Ja vi em algums topicos sobre Pasta de temperatura, cooler e tal

achava que era meu cooler então troquei por um meia-boa e contina reiniciando,

desmontei todo o pc,limpei as placas. e na ora de montar eu fiz *****

na hora de ligar os Fios de Audio,microfone eu liguei errado e não sei como tava antes. as cores dos fios são. Branco com amarelo, vermelho com Verde, Bracno, Verde e ficam localizados na parte inferior a direita da Placa mãe (eu acho) espero que alguem me ajude pelo menos com os fios. Obrigado. *FIZ O QUE COMENTARAM, PROCUREI O MANUAL DA PLACA E UM TECNICO. MAIS NEM MESMO FORMATANDO O PC ELE VOLTO AO NORMAL*

olhando outro topico eu vi um programa que fala a temperatura. é o AIDA 64.

Placa mãe : 38° C

Processador: 45 °C

Tipo de processador: DualCore Intel Pentium D 820, 2800 MHz (14 x 200)

Nome da Placa Mãe: ECS P4M800Pro-M

se precisar de mais alguma informação sobre a placa por favor me falem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigão esse processo dos fios frontais variam de placa para placa, existe um certo padrão mas como você não entende muito do assunto se eu te passar esse padrão e não for o seu... sua placa morre.

Dica: procure no site do fabricante da placa mãe o manual para download lá tem a descrição de conexão...

Da próxima vez que for fazer a manutenção do computador por conta própria (que espero que não faça novamente antes de entender profundamente sobre o assunto) tire um foto desses conectores com o celular assim você não se confunde os fios novamente

A temperatura informada está dentro do normal! (Além disso o computador não reinicia devido à temperatura... e sem DESLIGA para não queimar placa)

Se está reiniciando provavelmente o problema é o seu S.O. (sistema operacional)

peça para alguém com conhecimento do assunto formatar a sua máquina

Você abriu sua máquina mexeu em várias coisas que não precisava e trocou um cooler sem necessidade.

Cuidado com isso, computadores não são máquinas tão simples como você pensa!

Qualquer dúvida é só postar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!