Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa em Pascal


Visitante: JessikaDias

Posts recomendados

Visitante: JessikaDias
 

Oi galera, gostaria de uma ajudinha aqui.

Eu consigo resolver adições de complemento de 1 e de 2 no papel, mas não sei como passar isso para um compilador. Quero fazer o programa em Pascal, tem como vocês me ajudarem?

Fazer um programa que faça as operações de adição e subtração de números binários em complemento de 1 e em complemento de 2. Considere números de 8 bits. Não é permitido utilizar funções prontas do compilador.

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Oi galera, gostaria de uma ajudinha aqui.

Eu consigo resolver adições de complemento de 1 e de 2 no papel, mas não sei como passar isso para um compilador. Quero fazer o programa em Pascal, tem como vocês me ajudarem?

Fazer um programa que faça as operações de adição e subtração de números binários em complemento de 1 e em complemento de 2. Considere números de 8 bits. Não é permitido utilizar funções prontas do compilador.

Obrigada :)

Olá,

e aí, já vez alguma coisa? Ainda precisa de ajuda?

Qualquer coisa poste o que já fez...

No aguardo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!