Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Hyper TX3 vs stock amd phenoms


TheKorruptor

Posts recomendados

Olá, gostaria de tirar uma dúvida, sobre este cooler

Cooler Hyper TX3 da Cooler Master

se ele é muito superior em relação aos cooler stocks de um '' amd phenom ii x4 de 2.8ghz pra cima e também de um amd phenom ii x6 (qualquer modelo acima de 2.8ghz)

e se adiferença é muita, caso eu tenha postado no local errado ou já exista me redirecionem por PM, pois eu pesquisei e não encontrei este assunto em específico.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cooler Master Hyper TX3 é consideravelmente melhor que os coolers box da AMD e Intel. No entanto, pela pequena diferença de preço, eu escolheria o Cooler MAster Hyper 212 Plus, caso entre no gabinete em que será instalado, por ser mais eficiente que o TX3.

Veja este teste do CdH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-Hyper-TX3-da-Cooler-Master/1803/6

O TX3 deixou o processador 45ºc mais quente que o ar do lado de fora do gabinete, em full, enquanto que o stock da intel deixou 86ºc.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava vendo, encontrei por 80reais o tx3 aqui perto de onde moro (umas cidades de distancia apenas) e estava pensando em fazer overclock no meu cpu pois ele é meio ruinzinho, brabo que a placa mãe nao aguenta mais over, mas pelo menos, poderia reaproveitar o cooler em um phenom x6 pois ele é AM3 e o cooler suporta esse socket.

O que vocês acham?será que vale a pena? principalmente para quem pretende fazer overclock hehe:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teste do 212.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-Hyper-212-Plus-da-Cooler-Master/1931/7

2º a menos em iddle e 1º a menos em full load, eu ficaria com o TX3, ta o que uns 30 R$ diferença pro 212 , compra uma boa pasta térmica.

Vitor, eu estava vendo aquqi no Clube do Hardware, ma so cooler tx3, ele ja vem comc uma pasta termica, será q realmente vale a pena pegar outra? será q fará muita diferença?????????????

no caso eu encontrei na mamute essa pasta termica aqui, se você ou alguem me recomendar eu ate compro junto (pra aproveitar o frete)

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/346890/1131/0/pasta-termica-ak-450-5g-akasa.aspx

Pasta Térmica AK-450 5g AKASA R$ 16,00

espero resposta! valaeu ai pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu adcarvalho, sim irei fazer overclock assim que por a mão em alguma mobo q aguente over bruto no cpu, pois o meu é 2.0 (stock 1.8) mas pretendo por no minimo em 2.8 e a minha mobo nao suporta ++ over q isso, saberia me dizer uma baratinha para o Intel Pentium Dual Core E2160 q aguente um over desses e seja ddr2 pci express x16? vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!