Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao acessar domínios wordpress.com


EstevesL

Posts recomendados

Caros,

Estou com um problema em um único computador, que é o seguinte: qualquer domínio wordpress.com, seja em blogs/site quaisquer ou na administração do meu próprio, frequentemente dá erro ao acessar.

O navegador indica como concluído o carregamento da página, mas nada aparece. Depois de um ou mais refreshs, consigo carregar a página. Ao editar meu próprio blog, o mesmo acontece internamente (colocar uma imagem num post é um exercício de paciência, preciso tentar várias e várias vezes).

Sei que não é um problema da rede ou proxy do meu trabalho, pois em qualquer outro micro que logo eu já testei e carrega tudo normalmente.

O problema parece ser do meu Windows, pois quando dou boot por um live CD de Linux acesso normalmente também.

No Windows, já testei no IE, Opera, Firefox e Chrome. O problema é o mesmo em todos eles.

Já passei antivirus e Malware Bytes Anti-Malware diversas vezes e nada é acusado.

Alguma sugestão de solução? O Windows aqui é XP, service pack 3.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!