Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de ventoinha de fonte


HELIO1961

Posts recomendados

Bom dia pessoal,estava com uma fonte de pc de 450w ai começou a desligar o pc, abri a mesma e verifiquei que a ventoinho estava com problema ou seja imperrando.Fui numa loja e comprei um outra ventoinha só que quando coloque,testei na bancada tudo ok,ligou direitinho,mas quando ponhei no pc nao deu nada,quando tocava no botão do pc,o led tenta acender mais desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta com outra fonte!

pois o que pode ter acontecido por ficar algum tempo esquentando de mais ela ja não pode ser mais utilizada para esta maquina!

eu aconselho uma nova fonte!

Bom dia eu ja coloquei outra fonte de meu colega o pc. esta normal.Eu quria era aproveitar a minha,ate trocar a ventoinha esta ligado,so que desligar com uns dois minutos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

bom dia

bem antes de mais nada verifique se tem algum capacitor estufado pois deve ser por isso que ela esta sem força, mas se nao tiver nenhum limpe com muita calma. e ja que você quer tanto essa fonte, experimente compra um desengripante para limpa-la, pois ja tive casos em que a fonte nao ligava mais.

e so com uma limpeza e com o desengripante ela voltou a funcionar.

mas lembre-se se utilizar desengripante nao esqueça de deixar a fonte um tempo parada para ele fazer efeito ok .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!