Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP laserjet 1018 travando papel na entrada da unidade fusora (resolvido)


Posts recomendados

Boa noite amigos estou precisando de uma grande ajuda.

Entro na minha oficina essa semana uma HP laser, que o cliente teve a audácia de colocar papel com carbono para imprimir (acho q ele penso q era matricial rsrs)

Depois de fazer uma boa limpeza na unidade fusora, rolos resistência cerâmica etc.. ela volto a fazer os procedimentos de teste quando liga mas quando vai imprimir o papel trava bem na entrada da unidade fusora, não chega a entrar nela para bem na entrada mesmo. Notei q quando estava fazendo a limpeza tinha um pó branco todo grudado na unidade resistência cerâmica no rolo.

Já desmontei e montei varias vezes mas não estou conseguindo entender o por que o papel esta enroscando, sendo q a unidade esta totalmente limpa.

Se por favor se alguém já passou por isso, ou tem alguma ideia de q possa ser agradeço muito a ajuda ^^

A impressora é uma HP laserjet1018

Defeito resolvido, era a pelicula da unidade fusora ruin.

obrigado T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!