Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas do Iphone


Mrkdu

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Estou postando pois estou interessado em adquirir um iphone 4, porém tenho algumas duvidas basicas nas quais ja procurei na internet e nao achei as respostas...=[

Vamos la:

1 - Iphone 4 e possivel jogar arquivos dentro dele, e utiliza-lo como pendrive?

2 - quais os formatos de video ele le?! todos? Ou teria que colocar 1 player diferente para isso?

3 - Flash definitivamente não roda nele ne?!

4 - E possivel compartilha internet do iphone (utilizando-o como modem) para um computador windows?!

5 - Os APPs são realmente todos pagos? =[

6 - Ja sei que e possivel ler arquivos PDFs, e DOC? e possivel? Arquivos de Word, excel, power point?

7 - Questão do GPS e bom? porque o google maps eu usei e gostei. =]

Atualmente possuo um Samsung i900, no qual gostei muito. Paguei caro na epoca e agora desvalourizou-se o preço. O bom do iphone e que o preço nao desvaloriza.

Estou interessado em um celular que de para se personalizar mais, visto que faço isso direto no meu i900, e que seja possivel tambe acesso remoto. No Iphone eu ja sei que e possivel.

Estou de olho no Galaxy S, porém vou comprar no Canada que estarei indo em janeiro passar 6 meses e o de la, não possui TV digtal. =[ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- sim. Hah varios apps q fazem isso;

2- o formato nativo dele é o .mp4 para videos. Se ele lê outros tipos de arquivos, só com apps nao autorizados pela apple;

3-no ipad é possivel com app nao autorizado chamado frash. No iphone 4, nao sei se é possivel. Mas deve ser provavel q sim pois ambos compartilham o mesmo OS: o iOS 4.2.

4-faz isso nativamente pelo seu OS e se chama tethering essa funçao;

5- Nao. Somente bons apps essenciais são pagos. Tem muita coisa boa e alternativas gratuitas, mas de qualidade duvidosa;

6-Lê tudo isso q você citou com o quickoffice ou o documents to go, ambos pagos;

7- Tem gps e é muito bom. Hah bons apps pra uso automotivo ( pagos ). O google maps é apenas uma das opções de uso do gps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!