Ir ao conteúdo

Monitor para ps3

DaemonHunter

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do CdH!

Comprei um ps3 mexicano faz uma semana e uso jogo nele em uma TV detubo de 14" :mad:, como consegui vender o meu wii, vou comprar uma TV ou monitor para ligar o meu novo video game, tive a infeliz descoberta que o meu Red Dead Redemption(europeu) não ia funcionar no tubo de 14" procurando em lojas do tipó ponto frio, casas bahia e extra achei esse modelo da LG 32LD420.

http://www.casasbahia.com.br/TV-32-LCD-LG-32LD420-Full-HD-c-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-116827.html

Ela é full HD e já vem o conversor digital embutina nela, as duvidas são as seguintes:

1)Esse modelo LG 32LD420 é bom?

2)Quais outros modelos de TV os senhores recomendam até R$1400,00?

3)A diferença entre a TV e o monitor no quesito imagem é muito diferente para jogar ps3?

4) Em casa não tenho TV por assinatura logo será sinal analogico ligado nela mesmo, a imagem ficará normal ou pior?

5) É possivel ligar o PC nessa TV?

6) Esse valor de R$1400,00 esta bom?

Comparando com essa TV tenho em duvida o monitor w2353v, desconsiderando o tamanho da tela e preço, vale a pena pegar o monitor ao invés da TV, sendo que meu monitor atual é CRT 710E da LG, apesar que o pessoal vai preferir, creio eu, a TV só gostaria de saber a opinião dos senhores.

creio que coloquei todas as minhas duvidas e espero ajuda dos senhores

Obrigado

obs.: sei que é fora do tema, mas tenho duas pequenas duvidas: o Red Dead Redemption tem trava de região em relação ao multplayer? Existe algum site em que eu possa ver a lista de trava regional para multiplayer de jogos de ps3? Pelo que eu saiba não existe trava de região para jogos, mas no modo multipalyer eu li em algum lugar que alguns jogos tem.

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Colega DaemonHunter, o TV LG 32LD420, é uma excelente escolha! tem painel IPS que te oferece uma imagem muito boa! o tempo de resposta de 4ms não é os mais recomendados para jogos e filmes de ação!... mas também não é o fim do mundo!, mortais como eu (vistas cansadas!) não percebe muita diferença entre 4ms e 2ms!...

Aguarde novas indicações e esclarecimentos de suas 6 dúvidas!...

obs.: sei que é fora do tema, mas tenho duas pequenas duvidas: o Red Dead Redemption tem trava de região em relação ao multplayer? Existe algum site em que eu possa ver a lista de trava regional para multiplayer de jogos de ps3? Pelo que eu saiba não existe trava de região para jogos, mas no modo multipalyer eu li em algum lugar que alguns jogos tem.
Quanto a isso eu não tenho a menor noção!...

Aguarde outras dicas!...

Postado

Obrigado Bcpetronzio pela sua opinião conversando com um amigo meu pelo msn ele recomendou esse:

http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-32QUOT-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--DLNA--ANYNET--4-ENTRADAS-HDMI--DESIGN-TOUCH-OF-COLOR---SERIE-C550---SAMSUNG---LN32C550J1MX,product,SGLN32C550J1MX,bpvitrine.aspx?par=bpvitrine

Alguem que tenha essa TV ou já viu pessoalmente pode me dizer algo sobre ele?

Postado

UP

Pessoal achei essa TV da panasonic e gostaria de saber a opinião do senhores

TCL32S20B

link: http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-32-FULL-HD-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--LEITOR-DE-CARTOES-SD--REPRODUCAO-DE-VIDEOS-EM-ALTA-DEFINICAO--3-HDMI---VIERA-PANASONIC---TCL32S20B,product,PATCL32S20B,531.aspx

No site do panasonic eu não encontrei o tempo de resposta, mas nesse outro link(https://www.familiaeletro.com.br/cgi-bin/sistema_pedidos_online.cgi?acessmob=&ip=&id=TCL32S20B&login=&login_vendedor=&familia=&sub_familia=&load_page=detalhe) diz que é de 8ms sendo assim gostaria de saber se terei problemas com fantasmas sendo que usarei com o meu PC da assinatura e gostaria de saber como ficará a imagem usando o PC nele por HDMI.

• Coordenador
Postado

Os sites mostram algumas informações desencontradas!, seria melhor conferir uma ligada em alguma loja...

Mas 8ms como tempo de resposta, esta longe do ideal para jogos e filmes de ação!

Aguarde outras opiniões!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!